Big Brother Famosos. Bernardo Sousa andou à pancada com ex-concorrente

Hugo Tabaco, ex-concorrente da primeira edição do Big Brother Famosos, contou que já se envolveu em confrontos físicos com Bernardo Sousa por causa de uma mulher.

Big Brother Famosos. Bernardo Sousa andou à pancada com ex-concorrente

Hugo Tabaco, ex-concorrente da primeira edição do Big Brother Famosos, contou que já se envolveu em confrontos físicos com Bernardo Sousa por causa de uma mulher.

O ex-concorrente do Big Brother Famosos Hugo Tabaco (primeira temporada) contou que já se envolveu em confrontos físicos com Bernardo Sousa, um dos favoritos da edição atual. Tudo terá acontecido em 2014.

Ljubomir Stanisc. Ex-concorrente leva chef a tribunal e exige indemnização milionária
Cândida Batista vai levar a tribunal Ljubomir Stanisic e a produtora do programa da SIC. A ex-concorrente do Hell’s Kitchen diz ter sofrido um ataque à dignidade e exige milhares ao chef. Saiba todos os detalhes (… continue a ler aqui)

O conhecido relações públicas, que foi o primeiro expulso da casa mais vigiada do país na edição em que Kasha se sagrou vencedor, deu uma entrevista a um site e contou como tudo se terá passado. “Conheci o Bernardo num ginásio do Parque das Nações e no balneário houve uma confusão”, começou por contar. “Eu perguntei-lhe com quem é que ele pensava que estava a falar, e tudo por causa de um diz-que-disse, de uma namorada dele… É um miúdo. Mas depois até ficou meu amigo. Foi em 2014, se não estou em erro”, disse Hugo Tabaco à Televisão.

“Ainda o acompanhei um pouco, durante uns quatro ou cinco anos, mas depois deixamos. E esta situação com a toxicodependência, eu nem sabia disso. Não tinha essa consciência. Mas agora até percebo porque é que ele me abordou daquela maneira, na altura. Mas é boa gente”, acrescentou o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” sobre Bernardo Sousa.

Família de Bernardo indignada com comentadora do Big Brother

Na casa do “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousa tem estado mais interventivo nas discussões, algo que não acontecia no início. Para Marta Gil, o piloto “demonstra muita falta de poder de encaixe em relação às coisas”, comentário que não agradou à família do piloto, conforme revelou uma amiga do concorrente à TV 7 Dias.

“Obviamente que não gostámos nada deste comentário da Marta Gil. São comentários precipitados porque o Bernardo não é isso. É claro que o programa passa aquilo que quer passar, mas o Bernardo é uma pessoa extremamente sincera”, garante Margarida Gomes. Na opinião desta amiga, “essa questão de ele estar com excesso de confiança é um bocadinho exagerado porque o Bernardo em momento algum disse que achava que não ia sair, como foi dito no jantar pelo Miguel ao Fernando. Não sei onde é que ele foi tirar essa ideia, mas é normal qualquer pessoa que é duas vezes salva, penso eu, é normal que ganhe alguma confiança”.

Margarida garante que familiares e amigos do atual concorrente do “Big Brother Famosos” “adorar a prestação dele, mas o Bernardo é uma pessoa que tem alguns medos. Ele entrou uma pessoa super introvertida. A televisão é um meio que ele conhece, mas ao mesmo tempo desconhece”, esclarece, para justificar o facto de o piloto se ter sentido incomodado ao vestir-se de palhaço e de se ter negado a usar vestes femininas no desfile feito pelos colegas a respeito do Dia Internacional da Mulher.

Texto: Patrícia Correia Branco com Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS