Big Brother Famosos. Em lágrimas, Bruna pede desculpa a Bernardo. Cristina Ferreira reage

Bruna Gomes do “Big Brother Famosos” ficou de rastos com o segundo avião e foi reconfortada por Bernardo Sousa. O casal teve uma conversa “sincera”, que não foi indiferente a Cristina Ferreira.

Big Brother Famosos. Em lágrimas, Bruna pede desculpa a Bernardo. Cristina Ferreira reage

Bruna Gomes do “Big Brother Famosos” ficou de rastos com o segundo avião e foi reconfortada por Bernardo Sousa. O casal teve uma conversa “sincera”, que não foi indiferente a Cristina Ferreira.

No “Big Brother Famosos”, os últimos dias não têm sido fáceis para Bruna Gomes. Depois da jovem de 26 anos ter recebido um avião com a frase “a máscara caiu. Desilusão. Twitter vê 24 horas”, a concorrente foi-se abaixo e ficou em lágrimas, mas foi reconfortada pelos colegas e, especialmente, por Bernardo Sousa.  

Ator declara-se a Liliana Almeida e Bruno de Carvalho deixa aviso
Bruno de Carvalho mandou uma boca a um ator que enviou uma mensagem para Liliana Almeida, enquanto a cantora procurava vestidos de casamento. “Ensinar os homens que devem fazer trabalhos manuais antes de falar com as mulheres dos outros!”, atirou o ex-líder do Sporting (… continue a ler aqui)

A influencer afastou-se do grupo e dirigiu-se à casa de banho para se recompor. Bernardo Sousa foi atrás dela, contudo, foi surpreendido com um pedido de desculpas da companheira. A conversa que se seguiu deixou Cristina Ferreira completamente rendida ao casal.

“Desculpa, Bernardo. Queria estar vivendo tudo isto com a mesma intensidade, mas não consigo. Desculpa se isso te deixa mal de alguma forma, não é que não seja recíproco, mas é recíproco ao meu jeito”, começou por dizer a jogadora do “Big Brother Famosos”.

“Só quero que fiques bem”, declarou o piloto de ralis e acrescentou: “O que é que tu queres? Sim ou não?”.  “Sim ou não do quê? Do que agente está vivendo? Sim!”, respondeu a influencer.

Ainda assim, Bruna Gomes continuou cabisbaixa. “Deves alguma coisa a alguém? Não. Fizeste mal a alguém? Não. É só isso que tens de pensar. Se dás mais ou menos que eu dou, é a tua maneira de estar e é isso que importa. Pode vir um monte de aviões iguais àquele (…) são pessoas que estão na rua, que são maldosas e invejosas, o resto é conversa. Tu é que estás a viver o momento e tu é que tens o direito de ser feliz”, assegurou Bernardo, que não ficou satisfeito até conseguir animá-la.

O madeirense, limpou as lágrimas do rosto da residente do reality show, e prosseguiu: “Eu tenho mais falta de afeto, eu sou assim. Tu não mostras tanto (…) estás a ver-me reclamar? Resta-me a mim e a eles aceitar a tua maneira de ser. Tu não tens máscara nenhuma. Se escondes um bocadinho os teus sentimentos? Sim, já te disse isso desde o primeiro dia. Aliás, não escondes, proteges-te”. Por fim, a conversa terminou com um forte abraço entre o casal.

Cristina Ferreira, atenta a todos os acontecimentos do “Big Brother Famosos”, não ficou indiferente ao emotivo momento e reagiu nas redes sociais. “Esta relação é tão bonita. Acabámos de ver uma conversa tão sincera”, pode ler-se num instaStory, ferramenta do Instagram. Percorra a fotogaleria e confira o momento aqui.

Bruna Gomes: “Criei muitos bloqueios”

Depois da concorrente do “Big Brother Famosos” ter recebido o avião negativo, esta foi assolada com várias dúvidas sobre onde é que poderia ter errado durante a sua participação no programa. “Eu não sei o que fiz (…) é um momento muito triste”, confessou Bruna Gomes ao soberano dentro do confessionário, lavada em lágrimas, após ter se isolado dos colegas e ainda abriu o coração sobre o que sente sobre Bernardo.

“O Bernardo é a pessoa que eu sempre procurei lá fora. Ele é gentil, carinhoso, prestativo. Só que por eu ter passado por muitas coisas, relacionamentos, enfim… Criei muitos bloqueios”, admitiu a brasileira.  Veja o momento aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS