Big Brother Famosos. Forma como Bruno trata Liliana gera indignação

Na casa do “Big Brother Famosos”, a forma como Bruno de Carvalho falou com Liliana Almeida gerou indignação na última gala do reality show. Jay Oliver foi o concorrente expulso.

Big Brother Famosos. Forma como Bruno trata Liliana gera indignação

Na casa do “Big Brother Famosos”, a forma como Bruno de Carvalho falou com Liliana Almeida gerou indignação na última gala do reality show. Jay Oliver foi o concorrente expulso.

Na última gala do “Big Brother Famosos” a produção recordou vários momentos em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se desentenderam ao longo da semana passada. Nomeadamente quando o ex-presidente do Sporting disse à cantora que ele é “o melhor” que ela tem dentro da casa. Ou quando afirmou não querer que ela se “encostasse a alguém” que não ele. Viu-se ainda Bruno a agarrar no braço de Liliana, enquanto ela pedia para o empresário a largar. À apresentadora Cristina Ferreira, a ex-Non Stop concluiu, após ver essas imagens, que ela e Bruno de Carvalho têm “diferenças de pensamento, de formas de estar, de experiência de vida”. “Claro que isso está refletido aqui”, comentou a concorrente do reality show.

LEIA DEPOIS
Jaciara automedicava-se e “bebia”. Filha encontrou-a “muitas vezes caída no chão”

 

Em estúdio, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, não perdoou: “A sensação que me dá é que a Liliana foi vítima de uma lavagem cerebral”, começou por dizer Pipoca. Referindo ser “realmente grave” a forma como o ex-líder leonino trata a amada. “O Bruno diz-lhe coisas que, a meu ver, são tóxicas e são pesadas para uma relação”. Ana Garcia Martins referiu ainda que “a imagem que tinha da Liliana era de uma mulher absolutamente forte, independente e decidida”. “Não consigo perceber como é que ela permite ser tratada desta forma e calar e consentir (…) Ou está muito apaixonada ou tem medo de confrontar o Bruno”, vaticinou a comentadora. Já nas redes sociais, partilhou um registo dos momentos entre concorrentes e questionou: “A sério que acham este tipo de conversa normal?”.

“A sensação que me dá é que a Liliana foi vítima de uma lavagem cerebral”

Já Flávio Furtado lamentou que tanto Liliana como Bruno tivessem assumido uma relação amorosa – a qual a cantora recusa rotular, mas que o empresário diz ser im namoro” sem endereçarem um “pedido de desculpas” às pessoas com quem ambos estavam comprometidos antes de entrarem para o reality show da TVI. “Tudo bem, afinal assumiram uma relação, são namorados! E as pessoas que supostamente cá fora não merecem um pedido de desculpas? (…) Não queria estar na saia deles, mas acho que [deviam dar] um pedido de desculpa básico e depois logo se vê…”, acrescentou.

Jay Oliver foi expulso do “Big Brother Famosos”

A gala do “Big Brother Famosos” ditou a expulsão de Jay Oliver. O concorrente foi votado por 52% dos telespectadores e deixou a casa mais vigiada do país. Jorge Guerreiro foi primeiro salvo da noite, com apenas 4% dos votos, seguindo-se Marta Gil, com 15%, e Bruno de Carvalho, com 31%, que continuam assim em jogo, bem como Mário Jardel, que foi salvo com 48% dos votos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram e TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS