Big Brother Famosos. Cláudio Ramos sai em defesa de Fernando Semedo: “Coitado”

No “Big Brother Famosos”, Fernando Semedo estreou-se como nomeado este domingo, dia 3 de abril. Acabou por ser salvo pelos portugueses, mas foi novamente nomeados pelos colegas. Cláudio Ramos defendeu-o

Big Brother Famosos. Cláudio Ramos sai em defesa de Fernando Semedo: “Coitado”

No “Big Brother Famosos”, Fernando Semedo estreou-se como nomeado este domingo, dia 3 de abril. Acabou por ser salvo pelos portugueses, mas foi novamente nomeados pelos colegas. Cláudio Ramos defendeu-o

No “Big Brother Famosos”, Fernando Semedo estreou-se como nomeado este domingo, dia 3 de abril, com risco de expulsão do reality show. E não lhe podia ter corrido melhor, ao ser salvo pelos portugueses apenas com 11% de votos contra os 89% de Virginia López, a expulsa desta gala.

Look de Cristina Ferreira dá que falar: «Corpinho lindo e gostoso»
Cristina Ferreira está cada vez mais ousada e neste domingo, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI superou todas as expectativas com um vestido de costas abertas e com racha na saia (… continue a ler aqui)

Uma vitória agridoce, pois, pouco tempo depois, seguiu-se o momento de tensão das nomeações e o seu nome voltou a estar “na chapa”. O chef recebeu quatro nomeações por parte dos colegas da casa.

Quem não ficou indiferente nem conseguiu esconder a surpresa foi Cláudio Ramos que, na manhã desta segunda-feira, dia 4 de abril, no “Dois às 10”, ao comentar os nomeados com Cinha Jardim, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco, desabafou: “Coitado do Fernando Semedo”. “Talvez não seja dos mais queridos entre os colegas da casa”, respondeu-lhe o comentador do “Big Brother Famosos”.

Cláudio Ramos: “Não deixa nada por dizer”

Cláudio Ramos continuou: “O Fernando tem uma coisa extraordinária, é discreto e ele diz as coisas às pessoas. Não deixa nada por dizer, vai e indigna-se”. Cinha Jardim concordou com o ponto de vista e explicou que “logo que viu no mapa” a percentagem maior, de 89 por cento, achou logo que seria Virginia López a sair. Sem papas na língua, Cláudio Ramos revelou ainda quem também está no seu top de favoritos: “Quem merece ganhar o programa é o Kenedy, o Miguel Azevedo ou a Vanessa Silva”.

A gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 3 de abril, ficou marcada pela expulsão de Virginia López. A escritora espanhola recebeu 89 por cento das votações e deixou a salvo Fernando Semedo, Nuno Graciano e Bernardo Sousa.

Ao longo da semana, Virginia López teve algumas desavenças com Nuno Graciano. Ainda antes disso, a concorrente sofreu uma lesão na quinta-feira, 24 de março, e, no dia seguinte, teve de sair de casa para receber assistência hospitalar. Tem andado de muletas nos últimos dias.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS