Trauma leva Bruno de Carvalho a “dormir à porta de casa” durante um ano

Bruno de Carvalho revela que ficou traumatizado após ser detido. Durante um ano, dormiu sempre com a porta de casa aberta e com metade do corpo de fora.

Bruno de Carvalho revela, no Big Brother Famosos, pormenores inéditos da detenção de que foi alvo em novembro de 2018. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal afirmou no reality show da TVI que passou quatro dias detido na esquadra da GNR de Alcochete e que foram “completamente descabidos”. Como consequência desta detenção, Bruno de Carvalho revelou que sofre de claustrofobia e que isso veio acentuá-la. O concorrente do Big Brother Famosos confessou que durante um ano teve de dormir com a porta de casa aberta. “Durante um ano parecia um maluquinho, tive de dormir à porta de casa, com a porta aberta”, começou por dizer a Catarina Siqueira e a Liliana Almeida. “Metade do corpo fora, metade do corpo dentro”, completou. “Foi um ano com os vizinhos a passarem de manhã e eu com a cabeça lá fora. Não conseguia estar com a porta fechada sequer”, rematou.

Bruno de Carvalho não quis falar com as filhas

Bruno de Carvalho afirmou, ainda, que, quando esteve detido, não quis falar com as filhas, Ana Catarina, Diana e Leonor, por telefone, nem aceitou visitas: “Quanto mais me esquecessem, melhor”. No entanto, a filha mais velha, Ana Catarina, acabou por estar presente no dia 11 de novembro de 2018 e assistiu a toda a detenção. Na altura, tinha 15 anos quando tudo aconteceu. “Foram-me buscar a casa, a minha filha tinha ido buscar a árvore de Natal nova. Chegou a casa e estava o pai detido, com polícias lá dentro. Sabiam que era domingo, fizeram o show off todo. Depois, sabiam que havia greve dos funcionários judiciais, que era para eu ficar lá mais tempo”, relembrou.

Bruno de Carvalho salientou que existiam “cães farejadores à procura de droga” em sua casa. “Nem consegues proteger a tua filha que está a ver cães a farejarem as cuecas”, referiu. Recorde-se de que o empresário foi detido no dia 11 de novembro de 2018 por ordem do DIAP de Lisboa, tal como o líder da Juve Leo, Mustafá. O agora concorrente do “Big Brother Famosos” foi ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete. Na mesma conversa, o ex-líder do Sporting descreveu ainda detalhes inéditos da cela onde esteve detido. Veja tudo aqui. 

VEJA AGORA
Big Brother Famosos. As maiores polémicas de Mário Jardel incluem overdose de… ovos moles

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS