Bernardo Sousa faz relato arrepiante de acidente: “Rebentei as pernas ao homem”

No Big Brother Famosos, Bernardo Sousa esteve à conversa com os colegas e recordou um acidente que sofreu no Mundial da Turquia. O piloto fez uma descrição arrepiante do momento.

Bernardo Sousa esteve à conversa com os colegas do “Big Brother Famosos” e recordou um acidente que sofreu numa das corridas que fez. O piloto referiu-se a um momento no Mundial da Turquia e a descrição foi arrepiante.

“Eu não me lembro dos acidentes, apago logo. O único que fiquei mal foi o gajo que eu atropelei”, disse o concorrente do “Big Brother Famosos”, acrescentando: “Parti-lhe as pernas. A teoria dos carros é nunca te pores do lado de fora da curva. É aquela coisa básica. O gajo estava do lado de fora, eu curvei e bati-lhe assim nas pernas, com a roda da frente, e ele bate com a cara aqui no para-brisas”. Bernardo Sousa parou de imediato o carro: “Tens um botão de stress. Eu carreguei e veio logo o helicóptero. (…) Percebi que tinha rebentado as pernas ao homem…”, contou ainda. Assiste ao vídeo aqui.

O concorrente lembrou que, enquanto piloto, passou por “coisas difíceis”. Uma delas aconteceu no rali de Mortágua, em 2013, na qual o jogador do “Big Brother Famosos” sofreu um violento despiste a mais de 160 quilómetros por hora, logo no troço de abertura do segundo dia de prova em Felgueira, e captou sete vezes. “Aconteceu numa curva à direita, em que o carro descolou do solo às quatro rodas e capotamos sete vezes. Tanto eu como o Hugo [o navegador] fomos ao hospital. Eu tinha dores na coluna e o Hugo Magalhães porque tinha dificuldades em respirar. Sofremos lesões na bacia e eu ainda desloquei o ombro e braço esquerdo”, relatou o jogador do “Big Brother Famosos” na altura, citado pelo site Razão Automóvel.

“Felizmente tudo não passou de um susto. Agradeço ao médico da prova e aos bombeiros no local bem como ao hospital de Coimbra e a todo o seu pessoal pela atenção e excelente forma como nos trataram”, acrescentou Bernardo Sousa.

O campeão nacional de ralis foi suspenso por dois anos, por ter tido um controlo antidoping positivo, que detetou a presença de cocaína no seu organismo durante o rali Sical – terceira prova do Campeonato Açores de Ralis (CAR), que decorreu em junho de 2019. Depois de o madeirense, atualmente com 34 anos, ter perdido todos os contratos após ter consumido droga antes de uma competição, foi invadido por um sentimento de “vergonha”.

Veja este violento acidente de Bernardo Sousa

Texto: Ana Filipe Silveira e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS