Big Brother Famosos. Bruna Gomes passa de namorado milionário para outro

Depois de ter namorado com Felipe Neto, Bruna Gomes encontrou o amor ao lado de Bernardo Sousa. O piloto é herdeiro de Ricardo Sousa, CEO da empresa Betasol SGPS, lda. Um amor que começou no “Big Brother Famosos”

Big Brother Famosos. Bruna Gomes passa de namorado milionário para outro

Depois de ter namorado com Felipe Neto, Bruna Gomes encontrou o amor ao lado de Bernardo Sousa. O piloto é herdeiro de Ricardo Sousa, CEO da empresa Betasol SGPS, lda. Um amor que começou no “Big Brother Famosos”

O casal do “Big Brother Famosos”, Bruna Gomes e Bernardo Sousa, assumiu a paixão este domingo, dia 3 de abril, durante a última gala do reality show da TVI. A influenciadora digital e o piloto decidiram finalmente dar caminho ao amor que nasceu há semanas na casa mais vigiada do País.

Casados à Primeira Vista. Revelada discussão entre Dina e Tiago antes da traição
No Casados à Primeira Vista deste domingo, os telespectadores ficaram a saber do que aconteceu antes da alegada traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes. Foi nessa noite que o noivo conheceu a amante, Anna Cherepanova (… continue a ler aqui)

Bruna perde-se assim de paixão por Bernardo Sousa, que é herdeiro de uma das famílias mais rica da Madeira. Esta não é a primeira vez que a jovem namora com um milionário. É que a concorrente do “Big Brother Famosos” foi namorada do famoso youtuber Felipe Neto, que é dono de uma grande fortuna no Brasil. Quando os dois namoravam, Bruna vivia com todos os luxos numa mansão com piscina e cinema privativo.

Já Bernardo Sousa é herdeiro de Ricardo Sousa, CEO da empresa Betasol SGPS, lda, que possui 10% do Grupo Sousa, que tem vários negócios relacionados com a energia, operações portuárias, logística, transportes marítimos, restauração e turismo. O conhecido hotel Torre Praia e o bar de praia O Corsário, em Porto Santo, fazem parte do património da família de Bernardo Sousa, bem como a empresa Gás Link e os navios de transporte de carga.

Dentro da casa do “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousa pouco tem falado da família. Recorde-se que, contudo, o piloto surpreendeu ao anunciar que caso vencesse o Big Brother doaria o premio à colega Marie.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa são oficialmente namorados

A noite “Big Brother Famosos” deste domingo, dia 3 de abril, ficou marcada por um momento especial. No confessionário, perante Cristina Ferreira, a família, os amigos e milhares de telespectadores, Bernardo Sousa pediu Bruna Gomes em namoro.

Tudo aconteceu em direto. Cristina Ferreira vestiu a camisola de casamenteira e, após conversar com os concorrentes individualmente, deu um “empurrão” para que o pedido acontecesse. Ao juntar os dois, os sorrisos envergonhados e o nervosismo ficaram à vista de todos. Por isso, no momento do pedido, o piloto aproximou-se da influenciadora digital e, baixinho, perguntou: “Queres namorar comigo?”. “Quero”, respondeu logo Bruna Gomes, de sorriso no rosto.

“É a minha sogra”, diz a concorrente do “Big Brother Famosos”

No estúdio, Margarida, a mãe de Bernardo Sousa, assistiu a tudo e a expressão feliz que apresentava demonstrava a aprovação da nova relação do filho. Cristina Ferreira não resistiu e revelou ao piloto que o “vai que ouviu daqui [do estúdio] é de uma senhora de cabelo curtinho, que só por acaso gosta de si”. “É a minha sogra”, assumiu logo Bruna Gomes, enquanto ria de felicidade.

Foi a 16 de março que o casalinho trocou o primeiro beijo e, desde então, a relação tem evoluído “com calma”, tal como a influenciadora digital brasileira pediu. Nesta gala, os carinhos e os miminhos trocados fizeram de Bernardo Sousa e Bruna Gomes o primeiro casal oficial desta edição do “Big Brother Famosos”.

Texto: Ricardina Batista e Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS