Big Brother Famosos. Leandro confessa que foi acusado de pedofilia

O concorrente do Big Brother Famosos contou aos colegas que tinha sido chamado à Polícia Judiciária para prestar depoimento devido a uma queixa.

Big Brother Famosos. Leandro confessa que foi acusado de pedofilia

O concorrente do Big Brother Famosos contou aos colegas que tinha sido chamado à Polícia Judiciária para prestar depoimento devido a uma queixa.

A casa do Big Brother Famosos continua a ser palco de várias confidências por parte dos novos moradores. Em conversa com alguns colegas, Leandro recordou um episódio que o marcou e no qual foi acusado de pedofilia. Tudo aconteceu nesta terça-feira, 11 de janeiro, quando o cantor estava na conversa com Jorge Guerreiro, Marta GilJay Oliver, entre outros, e falavam sobre o facto de receberem nudes nas redes sociais. De repente, o atual concorrente contou esta história.

“Eu fui presente à PJ, tive que me despir, para verem que o rabo não era meu”, começou por dizer. “Fui acusado há uns anos. Não viram essa história? Foi falada há muito tempo… Fui acusado de pedofilia, quando não era eu… Sabem como é que me safei? A foto do gajo tinha um sinal, e eu não tinha esse sinal”, disse, acrescentando ainda que fizeram uma montagem com a sua cara: “Isso já foi há uns anos, no início de carreira”. Veja este momento aqui.

Leandro revela outra história insólita

No seguimento da mesma conversa, Leandro contou ainda outra história de uma fã aos outros concorrentes. “Fez uma montagem com umas fotos minhas e andava no público a dizer que eu andava a passar noites com ela”, revelou. “Houve uma fã, entretanto que disse-me quem era a pessoa (…) Ela estava no público e ia a todos os meus concertos e, durante o período que tu sais para ir jantar, andava a mostrar as montagens às fãs”, afirmou, contando depois como resolveu a situação.

“[O boato] Chegou a uma fã que tem mais intimidade comigo (…) é já praticamente amiga da família e vem falar comigo”, explicou Leandro, contando que, numa sessão de autógrafos, ele e o seu segurança tiraram a situação a limpo com essa fã: “Abrimos a mala e tinha lá as fotos. Eu disse-lhe ‘não vou por queixa contra ti, porque não vou perder tempo contigo. A próxima vez que apareceres num concerto meu, vou fazer queixa'”. Leandro é um dos nomeados esta semana, juntamente com Bruno de Carvalho, Nuno Homem de Sá e Jay Oliver.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca

Impala Instagram


RELACIONADOS