Polémica! Ex-concorrente expõe tudo o que acontece nos bastidores do Big Brother

Ex-concorrente do Big Brother recorreu às redes sociais para dar o seu testemunho de tudo o que sabe sobre os bastidores do reality show. Cláudio Coelho revela como são feitas as chamadas com o exterior e quais as diferenças entre os diversos contratos dos jogadores. Saiba tudo!

Polémica! Ex-concorrente expõe tudo o que acontece nos bastidores do Big Brother

Ex-concorrente do Big Brother recorreu às redes sociais para dar o seu testemunho de tudo o que sabe sobre os bastidores do reality show. Cláudio Coelho revela como são feitas as chamadas com o exterior e quais as diferenças entre os diversos contratos dos jogadores. Saiba tudo!

A polémica do casal Boa Nova continua a dar que falar que falar dentro de fora do Big Brother. O ex-concorrente Cláudio Coelho fez um longo desabafo nas redes sociais e revelou vários detalhes do que acontece nos bastidores do reality show.  “Olá a todos, venho dar a minha opinião sobre a polémica do momento: Rúben [Boa Nova] e Tatiana [Boa Nova]. Primeiramente dizer que não gosto nada de falar sobre os assuntos dos “RS” [realiy shows], mas até estou à vontade para falar sobre tal”, começa por dizer.

Fãs rendidos a Cristina Ferreira em camisa de dormir e sem maquilhagem
Cristina Ferreira partilhou com os seus seguidores do Instagram imagens raras de um momento de alguma intimidade (… continue a ler aqui)

“Conheço o sistema, já tive com a mesma produção em todo o formato e sinceramente as caras que mudam são muito, muito poucas. Uma das mais valias deles é a experiência, são mais de 20 anos a fazer o mesmo, fica difícil nós pensarmos e concretizarmos algo que eles não consigam ler. Estão e estarão sempre muito a frente de qualquer jogador. Inclusive, tive num programa com dates que obrigatoriamente tínhamos que nos relacionar com o exterior e sei bem a exigência e a responsabilidade daqueles profissionais. Desde o Secret Story e os seus desafios, desde o Love On Top e os desafios, deste Big Brother e seus desafios, que a chefia foi sempre a mesma e acreditem tem muito ex-concorrente revoltado por aí a falar à toa”, prossegue Cláudio Coelho.

Como funcionam as chamadas com o exterior?

“Assisti a episódios semelhantes do Ruben e da Tatiana (posso explicar rapidamente o processo). Os concorrentes são chamados ao confessionário, alguém da produção liga para a pessoa que está responsável pela criança e pede para passar a chamada. E só apenas quando a criança está ao telefone e ligado o micro do confessionário em alta voz ou do telemóvel para ambos comunicarem. Se houver por qualquer motivo algo que passe as regras a chamada e terminada de imediato pela produção, falamos de uma chamada de 2/3 minutos máximo”, esclareceu o ex-participante do Big Brother. Mas não foi só. Cláudio Coelho não só expôs como é feita uma chamada entre um jogador e uma pessoa do exterior, como ainda contou pormenores sobre os contratos de ex-concorrentes que voltam a entrar num reality show e os de um participante que entra pela primeira vez num formato deste tipo.

“Os concorrentes são os seus próprios (empresários), eu próprio já tive contratos mais favoráveis que outros”

“Agora vamos pensar juntos a nível de jogo: será mais útil algo que uma criança cheia de saudades dos pais possa dizer aos mesmos ou, por exemplo, um psicólogo que vai lá à casa falar com os concorrentes ou um médico ou mesmo alguém da produção? Vamos ser sérios, os concorrentes são os seus próprios (empresários), eu próprio já tive contratos mais favoráveis que outros, agora contrato assinado para ser VENCEDOR de um reality show mostrem-me um só um e podem escolher o lugar paradisíaco para as próximas férias que EU PAGO. Quando um ex-concorrente é convidado a voltar a entrar e é lhe apresentado as condições do contrato e até a assinatura de ambas as partes do contrato pode ser ajustado…”, prosseguiu e acrescentou: “90% dos contratos de ex-concorrentes são diferentes, obviamente que cada um deles tem pelo menos uma noção do seu papel lá dentro dos prós e dos contras e cabe a ele decidir se valerá a pena. Posso também dizer que 90% dos contratos do concorrente ‘virgem’ são iguais”, podia ler-se ainda na publicação, que, entretanto, já foi eliminada pelo próprio.

Perante a polémica à volta do casal do Big Brother, Cristina Ferreira marcou presença no Diário desta quinta-feira, dia 10 de novembro, e pediu por “empatia”. Contudo, a reação dos telespetadores não foi a melhor e a apresentadora e diretora de Entretenimento foi alvo de duras críticas. Veja tudo aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS