Big Brother. Ex “Casa dos Segredos” admite ter falado com Rúben Boa Nova dentro da casa

Márcio Poças, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e amigo próximo de Rúben Boa Nova, vem a público dizer que falou, por chamada, com o concorrente, dentro do “Big Brother”. Saiba tudo aqui!

Big Brother. Ex “Casa dos Segredos” admite ter falado com Rúben Boa Nova dentro da casa

Márcio Poças, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e amigo próximo de Rúben Boa Nova, vem a público dizer que falou, por chamada, com o concorrente, dentro do “Big Brother”. Saiba tudo aqui!

Márcio Poças, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, é um dos melhores amigos de Rúben e Tatiana Boa Nova. Com a entrada do casal no Big Brother, o marido de Daniela Poças é que ficou encarregue de tomar conta dos negócios que os nortenhos têm. Depois da polémica que os concorrentes protagonizarem após terem sido “apanhados” a falar com o filho Lourenço, por chamada, no confessionário, Márcio vem agora a público revelar que também ele falou com Rúben por chamada e explica os motivos para a conversa ter acontecido.

“Estou sempre contactável para eles, caso seja necessário e em situações extremas. Falámos só uma vez, por causa do alargamento do programa, para saberem da nossa disponibilidade, porque estamos à frente dos negócios”, disse em declarações à TV Guia.

Mário aproveitou, ainda, para esclarecer os rumores de que Tatiana teria uma cirurgia agendada para este mês de novembro e que, por isso, teria de sair mais cedo do reality show da TVI. “A cirurgia estética da Tatiana foi logo desmarcada. Aquilo era uma parceria, não sei se pode divulgar. Mas ficou adiada, não há drama nenhum. No início de outubro, quando eles ligaram, tratámos logo de cancelar a cirurgia, porque nós ficámos com esses contactos. Ela pediu-nos”, afirma o ex-concorrente à mesma publicação. A TV 7 Dias tentou falar com a TVI ou da Endemol relativamente a este assunto e não obteve, até ao momento, nenhuma reação.

Recorde Márcio e Daniela Poças na “Casa dos Segredos”:

 

 

“Acho muito chunga”: Pedro Crispim destrói Rúben Boa Nova no “Extra do Big Brother”

A crítica de Rúben Boa Nova a Bernardo Ribeiro, cujo comportamento considera “incoerente”, foi analisado na passada terça-feira, dia 15 de novembro, pelos comentadores do “Extra do Big Brother”. Pedro Crispim não gostou do comentário e fez questão de dar a sua opinião. “Acho muito chunga o Rúben andar sempre a meter veneninho. Vai sempre metendo a semente do mal, quando as apanha desprevenidas”, atirou Pedro Crispim.

Cinha Jardim concordou com o colega e faz as mesmas críticas a Miguel Vicente: ”O Miguel também tem feito constantemente isso contra a Patrícia e contra a Jéssica”, acrescentou a comentadora. Susana Dias Ramos saiu, então, em defesa de Rúben Boa Nova: “O Rúben está jogar. A Tatiana parece ter um jogo mais emocional. São provavelmente, na minha humilde opinião, que vale o que vale, que estão ali mesmo a jogar, têm mesmo interesse em ganhar este prémio. Eu acho que o Rúben não está ali nada a dormir”, finalizou. Veja aqui o vídeo deste momento.

Fora do “Big Brother”, Diana Lopes afirma: “Não condeno a situação do Rúben e da Tatiana”

Diana Lopes foi uma das concorrentes expulsas do “Big Brother“ na gala de domingo, 13 de novembro. Entre vários temas, em conversa com os jornalistas, a ex-concorrente comentou a polémica “Boa Nova” e revelou que nunca teve contacto com o filho dentro da casa. Diana reagiu aos comentários de Frederica Lima, afirmando que nunca teve contacto com o filho: “Eu estou de consciência completamente tranquila. O único contacto que eu tive com o meu filho foi por uma fotografia na passada segunda-feira, na qual o ‘Big’ me propôs uma missão. Não sabia sequer qual era a recompensa”, começa por dizer.

Texto: Inês Borges e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS