Diana Lopes foi para o hospital com apendicite e saiu com um bebé

Diana Lopes é uma das concorrentes desta nova edição do Big Brother. A jovem da Maia, de 28 anos, tem uma história caricata sobre o nascimento do filho.

Diana Lopes foi para o hospital com apendicite e saiu com um bebé

Diana Lopes é uma das concorrentes desta nova edição do Big Brother. A jovem da Maia, de 28 anos, tem uma história caricata sobre o nascimento do filho.

Diana Lopes é uma das concorrentes desta nova edição do Big Brother. A jovem da Maia, de 28 anos, revelou ter ido ao hospital com aquilo que achava ser uma “apendicite” e saiu de lá com um filho nos braços. Até então tinha engordado quatro quilos e nunca desconfiou da gravidez.

No vídeo de apresentação, a nortenha revelou: “Entrei no hospital a achar que era uma apendicite e fui mãe três horas depois. Nunca percebi que estava grávida, engordei quase 4 quilos, o meu filho estava alojado na zona das costelas e realmente senti bastantes dores na zona esquerda. Achei eu que era uma apendicite, fui para o hospital e a criança nasce passado três horas”.

Cristina Ferreira questionou a concorrente do Big Brother se não desconfiava que estava grávida. Diana justificou. “Não tinha menstruação, só após o nascimento do meu filho”.

Diana Lopes e Joana Schreyer já se conheciam

Diana Lopes tem um negócio de moda e já há muito tempo que veste ex-reality shows. Uma delas é Joana Schreyer, também ela concorrente desta nova edição do Big Brother.

Em direto, Diana admitiu conhecer Joana, revelando apenas ter contacto com a jovem a nível profissional. “A Joana trabalhou comigo”, disse. “Conheço a nível profissional, nunca privei diretamente com ela. Porque no programa dela cheguei a vestir quase todas as concorrentes e a Joana foi uma das que comecei a vestir”, acrescentou.

O que é certo é que ambas já se conheciam além da esfera profissional. Uma imagem divulgada nas redes sociais, é possível vê-las juntas, aparentemente, num meio noturno. “Ainda agora foste e já quero que voltes”, lê-se. Na legenda da imagem está ainda escrito: “Amizade”.

Quem é Diana Lopes?

Diana Lopes vem da Maia e tem 28 anos. É empresária no mundo da moda e o seu negócio conta com mais de 80.000 seguidores no Instagram. Dedicada e trabalhadora, é mãe há três anos e gostava que o seu dia tivesse mais de 24 horas. Aos 13 anos foi-lhe diagnosticada uma doença grave e deram-lhe apenas um mês de vida… Confessa ser impulsiva, ter mau feitio e assume-se como uma pessoa difícil de lidar. Está solteira, não entra para o “Big Brother” para encontrar o amor, mas sim para chegar à final e ganhar o prémio.

Texto: Márcia Alves;
Fotos. Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS