Big Brother. Frederica Lima arrasa Diana Lopes: “Fiz de ti o que quis e ainda gozei na tua cara”

Mesmo fora da casa do “Big Brother”, Frederica Lima não esconde a inimizade que sente por Diana Lopes e deixa duras farpas à concorrente. “Foste comida de cebolada”.

Frederica Lima reagiu a uma afirmação feita por Diana Lopes dentro da casa do “Big Brother”, na passada segunda-feira, dia 31. A concorrente acusou a namorada de Nuno Homem de Sá de usar “tática da vitimização”. A ex-concorrente Frederica Lima decidiu, então, recorrer às redes sociais para reagir ao comentário: “Ahahaha oh, Diana! Foste comida de cebolada, repeti as vezes que quis até ficar cheia”, começou.

Leia depois
Vida de Sónia Pinho do Big Brother marcada pela pobreza: “Fazia as minhas necessidades num balde” (… continue a ler aqui)

“Foi preciso eu sair para estares cobardemente a tentar denegrir o meu jogo? Jogo esse que fiz de ti o que quis, quando quis e ainda gozei na tua cara?”, acrescentou. “E sim, a Bárbara tem potencial para fazer o mesmo, aliás, ela está-te a dar baile mais uma vez, estás tão focada em falar mal dos outros que nem te dás conta. Força Bárbara, vai-te a eles miúda. Queremos jogadores, não linguarudos”, finalizou Frederica Lima. Percorra a galeria e veja a Instastory partilhada por Frederica Lima.

“O meu pai era tudo para mim”: Frederica Lima em lágrimas ao recordar morte do pai

Frederica Lima foi a convidada de Manuel Luís Goucha na passada quinta-feira, 27 de outubro. A namorada de Nuno Homem de Sá emocionou-se quando foi questionada pelo apresentador relativamente à morte do pai. “Quando se perde um pai aos 23 anos fica tudo dito?”, perguntou Manuel Luís Goucha. Entre lágrimas, Frederica Lima recordou o pai: “O meu pai era tudo para mim. Ele estava em todas, era super afetuoso. Tudo o que eu fazia ele estava lá a apoiar a 200%, não falhava nada, e foi muito complicado quando o perdi”.

A ex-concorrente afirma ter estado ao lado do pai, de mãos dadas, nos últimos momentos de vida. “O meu pai era uma pessoa leal, respeitador, super educado, nunca faltou ao respeito a ninguém, tinha os valores corretos e a melhor homenagem que eu lhe posso fazer é eu ser a melhor versão de mim mesma”, disse Frederica. Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS