Grande dicussão no Big Brother Desafio Final. Nuno e Quinaz perdem as estribeiras e insultam-se

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz tiveram uma valente discussão durante a emissão do Big Brother Desafio Final, da TVI. Cristina Ferreira apresentava o “Especial Nomeações” quando os ânimos se exaltaram

Grande dicussão no Big Brother Desafio Final. Nuno e Quinaz perdem as estribeiras e insultam-se

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz tiveram uma valente discussão durante a emissão do Big Brother Desafio Final, da TVI. Cristina Ferreira apresentava o “Especial Nomeações” quando os ânimos se exaltaram

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz tiveram uma valente discussão na noite desta quarta-feira, 18 de maio, durante a emissão do Big Brother – Desafio Final, da TVI. Cristina Ferreira apresentava o “Especial Nomeações” quando os ânimos se exaltaram.

Sete televisões e fotos suas, todos os detalhes do gabinete de Cristina Ferreira
A TVI e Cristina Ferreira anunciaram as identidades das três novas apresentadoras do canal. O vídeo foi gravado no gabinete da Diretora de Entretenimento e Ficção da estação (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu após os concorrentes serem confrontados com imagens do pós-expulsão de Ana Barbosa, que mostravam exatamente uma picardia entre o ator e o ex-futebolista, e enquanto a apresentadora estava com António Bravo no confessionário e este fazia as suas nomeações. As imagens não foram mostradas de imediato, mas a inquietação dos concorrentes, os gritos ouvidos na sala e o estado de nervos de Gonçalo Quinaz – que de seguida também foi nomear ao confessionário – eram mais do que evidentes. “Nos meus filhos ninguém toca”, disse a Cristina Ferreira repetidamente, sem explicar ao certo o que havia acontecido. (Veja aqui)

O que realmente aconteceu entre Nuno Homem de Sá e Quinaz

Poucos minutos depois, no “Extra” apresentado por Marta Cardoso, foram mostradas algumas das imagens do confronto que houve na sala entre Nuno Homem de Sá e Quinaz. “Dirijo-me à casa de banho, Big?”, ouviu-se Gonçalo questionar. Nuno Homem de Sá respondeu. “Com a quantidade de m**da que tens nessa cabeça era melhor mesmo ires para a casa de banho.” Quinaz não se deixou ficar. “Tira a m**da que tens na boca!”

O ator foi mais longe. “Mentiroso, aldrabão, tem um cérebro menor do que o de uma galinha, este gajo. Acha que com a mentira vai a algum lado.” O comentador social continuou: “É o teu problema, o teu é grande mas não é grande coisa.” Nuno Homem de Sá acrescentou de seguida: “cala a boquinha filho, vai fazer oh oh. Nenuco do caraças, mentiroso de m**da. Que tristeza. Espero que os teus filhos estejam a ver…”

Gonçalo Quinaz perdeu as estribeiras neste exato momento, levantando-se do sofá irritado ainda que Catarina Siqueira o tivesse tentado impedir. O ex-jogador dirigiu-se ao ator, de dedo apontado, dizendo-lhe: “Não voltas a tocar no nome dos meus filhos, estou-te a dizer!” Neste momento, Nuno Homem de Sá levantou-se de imediato do sofá, enquanto o “Big” gritou o nome de Gonçalo, para que este não perdesse a cabeça. As imagens foram cortadas nesse exato momento. Veja as imagens da discussão aqui.

A Pipoca Mais Doce comentou tudo nas redes sociais e criticou a produção do Big Brother – Desafio Final

Embora já não seja comentadora do “Big Brother – Desafio”, A Pipoca Mais Doce tem estado muito atenta ao que se passa na casa mais vigiada do País. Na noite desta quarta-feira não foi exceção. “‘O que terá acontecido?’, ‘Sabemos que aconteceu alguma coisa grave, mas não sabemos detalhes’, ‘Ainda não sabemos extamente o que ancoteceu’. Malta, não me lixem. Isto é o ‘Big Brother’, a casa com mais câmaras do País. Estão sempre a gravar. A confusão acontececu em direto. Não mostraram no momento sabe Deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do ‘ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber’ A sério???”, escreveu nos InstaStories. Veja tudo na nossa galeria acima.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS