Big Brother Desafio Final. Catarina faz gesto inédito a Quinaz e gera polémica

Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz estão cada vez mais próximos dentro do Big Brother Desafio Final, da TVI. E fora do reality show da TVI, a cumplicidade entre os dois concorrentes está a dar que falar na Internet.

Big Brother Desafio Final. Catarina faz gesto inédito a Quinaz e gera polémica

Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz estão cada vez mais próximos dentro do Big Brother Desafio Final, da TVI. E fora do reality show da TVI, a cumplicidade entre os dois concorrentes está a dar que falar na Internet.

Na casa do Big Brother – Desafio FinalCatarina Siqueira e Gonçalo Quinaz estão cada vez mais próximos, mas, cá fora, a amizade entre os dois concorrentes está a dar que falar. Esta aproximação já levou os internautas a criarem um nome para os dois concorrentes do “Big Brother”: CaGon. E, nas últimas horas, são muitos os comentários sobre o facto de Catarina Siqueira ter colocado a mão na perna de Gonçalo Quinaz, durante uma conversa no jardim, quando o ex-jogador tinha o braço por cima da atriz.

Vocalista dos Oasis leva cabeçada do pai de Rúben Dias: “tenho os olhos negros”
Noel Gallagher, vocalista dos Oasis e um dos mais famosos adeptos do Manchester City, teve um incidente com o pai de Rúben Dias nos festejos de um golo do clube inglês (… continue a ler aqui)

“Nunca o CaGon fez tanto sentido, lá foi uma mão marota que até a produção mudou a câmara“, escreveu um seguidor do programa no Twitter. “A Catarina não se anda a esticar um pouco na proximidade com o Quinaz?”, questionou outro. Nesta rede social, são várias as reações a este momento. “Isto da Catarina e do Quinaz está a ficar estranho”, “A relação deles está a tomar uma proporção que nem é bom. Eu não a aprecio enquanto jogadora, mas tem uma relação cá fora e uma filha” e “Mais dois meses disto e íamos ter casamento”, são apenas alguns dos comentários sobre os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final”. Veja este momento:

Gonçalo Quinaz rendido a Bruna Gomes

Durante um desafio proposto pelo soberano da casa mais famosa do País, os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” voltaram a tecer algumas considerações sobre os colegas do jogo. Gonçalo Quinaz começou por dizer que lhe custa ver Bruna Gomes triste e destacou várias virtudes da brasileira, que considera ser “uma inspiração para todos”.

“É algo que me tem deixado um bocadinho triste vê-la um bocadinho mais em baixo nestes últimos dias, mais tristinha, como tenho visto. O que é normal, porque todos nós ao fim de um tempo nos podemos sentir assim por diversos motivos”, disse. “Gostava de dizer à Bruna que ela é realmente inspiradora para todos nós… Estou a falar por mim. Porque, de todo, não é fácil estarmos noutro país. Estiveste fechada dois meses, não saíste daqui, não sabes nada, não falaste com a tua família, não tiveste possibilidade de saber a opinião a teu respeito, porque por mais aviões que recebas isso não é nada, entraste aqui novamente com mais 10 pessoas diferentes, portanto tens de te sentir uma guerreira e uma inspiração aqui dentro”.

Bruna Gomes ouviu com atenção as palavras do colega do “Big Brother”, que continuava a desdobrar-se em elogios e a tentar animá-la. “Não tens de estar triste, mas sentires-te orgulhosa por toda a caminhada que tens feito nestas dez semanas (…) Não ando a gostar de ver assim a Bruna, incomoda-me um bocadinho porque acho que ela é muito mais do que isto. Portanto, Bruninha, tu vales muito, és uma linda menina e és do bem”, rematou Gonçalo Quinaz.

Texto: Patrícia Correia Branco com Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS