Big Brother Desafio Final. Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegam-se: “És zero, otário”

O ambiente ficou tenso na casa do Big Brother Desafio Final após a expulsão de Ana Barbosa. Gonçalo Quinaz ‘atirou-se’ a Nuno Homem de Sá e fala em violência verbal.

Big Brother Desafio Final. Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegam-se: “És zero, otário”

O ambiente ficou tenso na casa do Big Brother Desafio Final após a expulsão de Ana Barbosa. Gonçalo Quinaz ‘atirou-se’ a Nuno Homem de Sá e fala em violência verbal.

A casa do Big Brother Desafio Final viveu momentos de verdadeira tensão na noite desta terça-feira, 17 de maio, depois da expulsão de Ana Barbosa. A escolha da concorrente pelo público para abandonar o reality show provocou uma grande discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá, levando alguns concorrentes a ter de intervir para acalmar os ânimos.

Marta Gil irrita-se em entrevista com Manuel Luís Goucha
Marta Gil é entrevistada por Manuel Luís Goucha e não deixa nada por dizer. A atriz irrita-se durante a conversa (… continue a ler aqui)

Assim que Cristina Ferreira anunciou o nome da concorrente expulsa, Gonçalo Quinaz atirou-se a Nuno Homem de Sá, devido a uma alegada reação do ator à saída de Ana Barbosa. “Tu tens que saber ganhar. Tu nem ganhar sabes. És um provocador nato, como pessoa és reles! Fraco! Respeita quem vai sair neste momento”, afirmou o ex-comentador da CMTV, visivelmente exaltado. “És um provocador, como pessoa és zero, otário és tu, tu só tens idade, maturidade zero, és um menino mal-educado. Não vales nada como pessoa!”, disse ainda o atual concorrente do Big Brother – Desafio Final. Veja o vídeo aqui.

Quinaz fala em violência verbal no “Big Brother Desafio Final”

Depois de Ana Barbosa ter abandonado a casa, Gonçalo Quinaz voltou ao assunto, desta vez no jardim, em conversa com Francisco Macau e Pedro Guedes. “Está aqui um gajo com 60 anos que, em vez de ser um exemplo, é de otário para cima, é de otário para baixo. Mas o que é isto? Então mas a violência é só física? Ou é preciso dar-lhe um murro na cara para ser considerado violência? Mas a violência verbal não conta?”, questionou.

“Ele acaba de ser salvo e vira-se para mim para me provocar, mas o que é que eu tenho a ver com isto? Isto eu nunca vi, com 60 anos. Tem que se falar [da idade], tinha que ter outra postura, mais maturidade, saber ganhar, saber perder”, disse ainda.

Já mais tarde, durante a Cadeira Quente, questionado pelo “Big Brother”, Nuno Homem de Sá reagiu. “É só uma provocação, já não ligo. Este rapaz é um bocadinho jogo nulo, portanto não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. Esta à sombra da bananeira desde o primeiro dia praticamente”, disse o ator, acrescentando ainda: “Coitado, metade do que ele diz são mentiras e a outra metade são tristezas. Está tudo bem, tudo ótimo, os cães ladram e a caravana passa”.

Comentadora arrasa Nuno Homem de Sá

No “Extra” do “Big Brother Desafio Final”, a expulsão de Ana Barbosa foi tema de conversa entre os comentadores e Susana Dias Ramos teceu duras críticas a Nuno Homem de Sá.

“Dá-me um camadão de nervos o comportamento do Nuno. Eu acho que nós temos sempre idade para aprender a ter educação e isto é uma falta de respeito! Eu estou cansada de ver as constantes adjetivações que ele fez ao Quinaz e a outras pessoas, eu acho que já era altura de alguém o chamar à atenção”, afirmou.

“O exemplo que ele dá é que nós devemos chagar a cabeça dos outros até os levar ao limite. É ‘nenuquinho’, é ‘menino’, é ‘bonequinho’, é mais não sei o quê. Estas provocações constantes dão-me um nervoso, não te passa pela cabeça”, acrescentou a comentadora do “Big Brother”. Vê aqui o vídeo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS