Advogado de Quinaz avança com processo contra Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque

Gonçalo Quinaz, que é um dos concorrentes do Big Brother Desafio Final, está a ser alvo de graves acusações por parte de Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque. O advogado do ex-futebolista avançou com um processo em tribunal.

Advogado de Quinaz avança com processo contra Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque

Gonçalo Quinaz, que é um dos concorrentes do Big Brother Desafio Final, está a ser alvo de graves acusações por parte de Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque. O advogado do ex-futebolista avançou com um processo em tribunal.

Gonçalo Quinaz está a ser alvo de várias acusações por parte da ex-namorada, Jéssica Nogueira, e da sua amiga Joana Albuquerque, através das redes sociais. O advogado do ex-futebolista, que é atualmente concorrente do Big Brother Desafio Final, da TVI, avançou com um processo contra as duas ex-concorrentes de reality show da TVI.

Morreu ex-concorrente de Casados à Primeira Vista
António Campos, ex-concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista, morreu aos 68 anos. O ex-participante casou com Maria de Lurdes no programa da SIC (… continue a ler aqui)

“Como advogado do Gonçalo Quinaz não irei permitir que continuem a difamá-lo gratuitamente sem que o mesmo se possa defender, ainda para mais sem que exista alguma condenação contra o mesmo ou prova, nesse sentido já participei criminalmente contra os prevaricadores”, revelou José Paulo Pinho ao Correio da Manhã, que revela ainda que Gonçalo Quinaz assinou uma procuração para poder ser representado.

O advogado do ex-futebolista também avançou com um processo contra o criador de conteúdos digitais Rafael Bailão, que também se manifestou sobre as acusações feitas por Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque.

Jéssica Nogueira entrega alegadas provas de violência doméstica contra Quinaz

Gonçalo Quinaz, concorrente do “Big Brother Duplo Impacto”, e Jéssica Nogueira, ex-namorada, acusam-se mutuamente de agressões. O caso que opõe o ex-casal, que se conheceu na edição “Duplo Impacto” do mesmo reality show, parece estar longe de acabar. Agora, a empresária garante que vai à polícia “entregar mais provas, fotos, imagens, mensagens” para sustentar a sua denúncia.

Em declarações a uma revista semanal, Jéssica Nogueira lamenta o caso ainda não estar resolvido. “Só pode ser por causa das limitações da pandemia. Quero acreditar que a Covid-19 é o motivo”, disse à TV Guia. “Também se deve em parte ao facto dele ter apresentado muita gente para depor, pessoas com quem nunca convivi”, acrescentou.

Sobre a participação de Quinaz em Big Brother Desafio Final, atira: “O que quero é que o processo siga em frente para as pessoas em vez de o aplaudirem na televisão vejam quem ele é de facto. O que ele me fez. Não é bonito aplaudir-se assim quem faz bullying, quem bate…”.

As acusações foram feitas no início do verão passado. Na altura, a empresária avançou a TV 7 Dias ter ficado “com o lábio aberto” e garantiu que o atual concorrente do reality show da TVI lhe deu um murro. Já o antigo futebolista, também em conversa com a mesma revista, disse ter provas de que foi agredido e que estas serão mostradas em tribunal.

“Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais”, frisou, por sua vez, à TV Mais.

Texto: Mafalda Mourão com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS