Leandro admite que entrada no jogo prejudicou a carreira: “Pus o pé na poça”

Na casa do “Big Brother – Desafio Final”, Leandro confessou que a sua participação no “Big Brother Famosos” o prejudicou profissionalmente

Leandro admite que entrada no jogo prejudicou a carreira: “Pus o pé na poça”

Na casa do “Big Brother – Desafio Final”, Leandro confessou que a sua participação no “Big Brother Famosos” o prejudicou profissionalmente

Leandro confessou que a sua participação no Big Brother Famosos o prejudicou profissionalmente. “A primeira vez que entrei aqui pus o pé na poça. Cheguei lá fora e percebi que não valeu de nada. Perdi duas semanas e perdi… Não perdi, vá… Atrasei um trabalho que estava a fazer ao ponto de ter gente a cancelar bilhetes do meu concerto”, começou por dizer o cantor em conversa com Pedro Guedes, sublinhando: “As pessoas não percebem que isto é ficção e que a realidade é lá fora.

Felipe Neto. Ex-namorado de Bruna Gomes abre o jogo sobre relação: “As histórias são para sempre”
Felipe Neto já demonstrou o seu apoio a Bruna Gomes e, agora, voltou às redes sociais para esclarecer alguns fãs (… continue a ler aqui)

Leandro: “Tinhas 400 ou 500 bilhetes e 100 ou 200 pessoas desistem”

O concorrente do “Big Brother – Desafio Final” disse que, ao longo da sua carreira, trabalhou muito e que, recentemente, começou a trabalhar sozinho na produção dos seus espetáculos. “Até à data, eu enchia o cu a muita gente. Eu, para casa, levava uma partezinha. Muitos deles andavam bem montados à conta aqui do cantor”, disse. “Lancei-me sozinho, entrou a pandemia, estou em casa, entretanto aparece este convite, aceitas o convite, vens com uma expetativa, cometes um erro porque fazes um jogo que se calhar não era aquilo que as pessoas queriam lá em casa e, depois, sais daqui e olhas para aquilo que fizeste e dizes assim: ‘Valeu a pena?’. Vou-te dar um exemplo: tinhas 400 ou 500 bilhetes vendidos para um concerto e 100 ou 200 pessoas desistem“, relatou.

“Quando vim para aqui outra vez, vim porque a proposta foi boa. Ponto. E cheguei aqui com a minha postura. Mas, lá está… Tu nunca sabes o que é que vais apanhar”, disse ainda Leandro a Pedro Guedes. Veja o vídeo desta conversa aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS