Concorrente do Big Brother tem um tumor na cabeça. Irmão conta tudo!

Débora Neves entrou na casa do “Big Brother” com um tumor no cérebro. A revelação foi feita pelo irmão mais novo da concorrente.

Concorrente do Big Brother tem um tumor na cabeça. Irmão conta tudo!

Débora Neves entrou na casa do “Big Brother” com um tumor no cérebro. A revelação foi feita pelo irmão mais novo da concorrente.

A concorrente do Big Brother Débora Neves tem um tumor no cérebro. A notícia é avançada por uma revista semanal, que cita o irmão mais novo da concorrente. “A Débora tem alguns problemas de saúde. Neste momento, tem um tumor na cabeça. Foi uma massa densa que lhe apareceu há dois anos”, contou Mateus Brás. Os médicos já lhe fizeram vários exames, sabemos que não corre risco de vida e ela até disse que a poderiam operar pelo nariz e tentar tirar o tumor”, acrescentou ainda o irmão da concorrente do “Big Brother”.

Mateus falou ainda sobre o passado de Débora. “Ela não teve uma infância fácil. Teve, aliás, uma muito triste e difícil. O pai dela, o Luís, foi-se embora quando a Débora era pequena. Ele agredia a nossa mãe, só fazia porcaria. Havia violência, cenas hard core”, contou à TV Guia, sublinhando ainda: “A Débora nunca me falou dessa violência. É um assunto em que não gosta de tocar. E, quando se fala disso, ela diz que nunca teve uma família completa, nunca teve carinho”.

Leia depois
Big Brother: António Bravo teve “date” com psicopata assassino e correu risco de vida

Concorrente do “Big Brother” sofre por avó com Alzheimer

Mateus Brás revelou ainda outro problema de saúde na família. “A minha irmã deve estar a proteger a nossa avó, ou então só vai revelar o que se passa na curva da vida, porque a avó Mila está em estado avançado de Alzheimer, apesar de continuar na casa dela, com uma pessoa que cuida bem dela”, disse.

À mesma publicação, o irmão de Débora contou ainda que a concorrente já tinha tentado a sua sorte noutro reality show da TVI: “Ela já tinha concorrido a um ‘Big Brother’ e chegou a estar como suplente, de quarentena num hotel. Só que não entrou. Ela sempre teve este sonho. É superdivertida, mas não é de fazer barraca, Ela quer é festa. É coisa de menina”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS