Bruno Savate recusa falar com Joana a sós. Concorrente fica em lágrimas

O”Big Brother” continua a ser palco de várias situações de tensão entre Bruno Savate e Joana. O concorrente negou falar com a ex-namorada a sós e esta acabou a chorar no jardim.

Bruno Savate recusa falar com Joana a sós. Concorrente fica em lágrimas

Bruno Savate recusa falar com Joana a sós. Concorrente fica em lágrimas

O”Big Brother” continua a ser palco de várias situações de tensão entre Bruno Savate e Joana. O concorrente negou falar com a ex-namorada a sós e esta acabou a chorar no jardim.

Bruno Savate está a ser acusado de humilhar Joana, depois de se ter recusado a falar com ela no jardim. Tudo aconteceu durante a tarde desta sexta-feira, 12 de março, e os comentadores do “Extra” não pouparam críticas ao concorrente.

Bruno Savate estava a ensaiar a dança para a prova semanal quando foi interrompido pela ex-namorada. “Bruno, podes fazer uma pausa?”, perguntou Joana enquanto espreitava pela janela. “Mas de que é que precisas? (…) Podes falar aqui, assim toda a gente ouve o que a gente tem para falar, não precisamos de estar a falar às escondidas. É melhor, contigo tem de ser assim (…). Queres falar comigo, falas a frente de toda a gente”, respondeu o ex-atleta, deixando a ‘beta’ de Cascais perplexa.

“Mas qual é..?”, começou a questionar Joana, sendo imediatamente interrompida por Savate: “Queres falar comigo, falas aqui. Está aqui a Noélia, está aqui toda a gente, estão aqui microfones e tudo. Prefiro ter testemunhas”, disse o nortenho, irónico, como uma ‘boca’ à situação que aconteceu entre Joana e Sónia, em que a primeira pediu ao então namorado que estivesse sempre com ela porque tinha medo que a vendedora ambulante lhe batesse.

“Porque é que estás a ser assim?”, perguntou Joana. “Podes sentar-te aqui e falar (…) Não me estragues o clima que eu estou bem disposto. Se quiseres falar, falas aqui, que eu não tenho segredos com o grupo”, afirmou Bruno Savate. Joana foi para o jardim, sozinha, e começou a chorar, tendo sido consolada por Jéssica Fernandes.

Comentadores arrasam Bruno Savate

Esta situação foi comentada no “Extra” do “Big Brother”, na noite de sexta-feira, e o comportamento de Bruno Savate foi muito criticado pelos comentadores. Apesar de a maioria gostar do jogo do ex-atleta, nenhum deles concordou com esta atitude do concorrente e consideram mesmo que este humilhou Joana.

Pedro Crispim começou por referir a “relação tensa, tóxica e pesada” entre o ex-casal. “Imagino que o coração da Joana devia estar a mil. Ela estava numa situação frágil e sentiu-se humilhada. Quando alguém deixa claro que precisa de nós e que está a mostrar um lado mais vulnerável, devemos ir, ouvir e tomar a nossa decisão. mas expor a Joana desta forma… Não gostei de ver”, disse, acrescentando ainda que, na sua opinião, o próprio Bruno deverá ter feito o que fez para ferir a ex-namorada: “Independentemente do que ele tenha dito, não acredito que ele fique confortável nesta situação”.

Também Flávio Furtado, que garante conhecer o nortenho há vários anos, não gostou do que viu. “Isto que o Savate fez não é simpático. Ninguém merece passar por isto. Para ela, estar ali é humilhação. Eu conheço-o há vários anos, mas não o reconheço aqui e acho que não está a ser correto”. A mesma opinião é partilhada por Ana Arrebentinha: “Não posso estar de acordo com o Bruno. Não gosto de ver este tipo de atitudes. Se ele não queria falar com ela, dizia. Não precisava de a humilhar”.

Andreia Filipe, comentadora e ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, também criticou o concorrente: “É lamentável. Não se brinca com os sentimentos dentro de uma casa”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS