Big Brother. Bruno Savate esclarece relação com Joana Albuquerque

Bruno Savate quebrou o silêncio para falar sobre a relação com Joana Albuquerque. Vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” já tinha revelado que o ex-namorado a bloqueou nas redes sociais.

Big Brother. Bruno Savate esclarece relação com Joana Albuquerque

Bruno Savate quebrou o silêncio para falar sobre a relação com Joana Albuquerque. Vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” já tinha revelado que o ex-namorado a bloqueou nas redes sociais.

Bruno Savate namorou com Joana Albuquerque, que conheceu dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, porém a relação não chegou longe e terminou quase antes de começar. Apesar de várias polémicas, trocas de bocas na Internet e de nunca mais se terem cruzado, o nortenho garante a uma revista semanal que não guarda rancor da “ex”.

“É uma pessoa que, se vir na rua, cumprimento. Tenho consideração por ela e desejo-lhe tudo de bom. Não fiquei magoado com ela”, disse à TV Guia, revelando que, atualmente, está solteiro: “O meu coração está livre e solto. Neste momento quero concentrar-me mais nos projetos profissionais porque quando temos uma relação tudo muda o nosso tempo“.

Recorde-se que, no dia 10 de agosto, Joana Albuquerque tinha revelado aos seguidores que tinha sido bloqueada por Bruno Savate e que, por isso, não o conseguia contactar.

Cansado de falar da ex, Bruno Savate ‘entala’ Ruben Rua

Com o “Big Brother” prestes a estrear na TVI, Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes receberam dois ex-concorrentes de peso no programa “Em Família”, este sábado, 4 de setembro, nas tardes do canal. Falamos de Bruno Savate e de Gonçalo Quinaz.

“Tenho aqui três bandidos. Foram todos escolhidos a dedo”, começou a dizer a apresentadora, em tom de brincadeira, referindo-se aos dois convidados e a Ruben Rua. De seguida, tanto Maria como o parceiro televisivo constataram que nunca tinham estado com Quinaz e com Savate e que este era um primeiro encontro. “A Joana [Albuquerque] esteve cá, sem querer começar já por aí. A Joana já esteve no ‘Em Família’, mas o Bruno Savate não. Tinha de falar sobre isso… Dão-se bem? Fizeram as pazes?”, perguntou Ruben Rua.

Bruno Savate começou a demonstrar algum desconforto. “Ei, oh Rubi”, disse. Maria Cerqueira Gomes tentou aligeirar a conversa. “Oh Savate ele é indecente.” O também ex-concorrente da “Casa dos Segredos” quis responder. “Não tenho nada contra. É uma pessoa a quem desejo tudo de bom na vida”, disse, sem entrar em pormenores.

Mas, a seguir, ‘entalou’ o apresentador. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS