Ana Morina usa redes sociais para atacar ex-colegas do Big Brother

A ex-concorrente do “Big Brother” tem marcado presença em vários programas da TVI e agora usou as redes sociais para criticar os colegas que ainda estão no jogo.

Ana Morina usa redes sociais para atacar ex-colegas do Big Brother

A ex-concorrente do “Big Brother” tem marcado presença em vários programas da TVI e agora usou as redes sociais para criticar os colegas que ainda estão no jogo.

O “Big Brother” perdeu Ana Morina na última gala, depois de a concorrente ter sido expulsa com 60 por cento dos votos do público, mas, cá fora, aquela que foi uma das grandes protagonistas do reality show tem comentado o que se passa na casa mais vigiada do país.

Depois de já ter estado em vários programas da TVI, como o “Extra”, a ex-concorrente do “Big Brother” recorreu às redes sociais para reforçar que está a fazer falta ao jogo.  “Segunda-Feira estive à conversa com o Cláudio [Ramos] e com a Maria [Botelho Moniz] no ‘Dois às 10’! Já na altura, tinha dito que a casa mais vigiada do país ia perder alguma dinâmica, parece que não me enganei!“, começou por escreveu a atriz, numa fotografia que partilhou no Instagram. “O que estão a achar?”, completou a concorrente da Murtosa.

Houve alguns fãs que concordaram com a opinião de Ana Morina. “Team Morina para sempre”, “A melhor jogadora”, “Concordo plenamente”, “A casa parece um jardim de infância”, “Estou a achar que faltas lá tu, a casa sem ti não é a mesma coisa e perdeu alguma dinâmica”, “Perdeu completamente! Mas isso já era de esperar! Assim que abandonaste a casa sentiu se logo uma energia diferente…”, “A melhor concorrente nunca devia ter saído da casa perdeu todo o interesse felicidade Morina”, lê-se na caixa de comentários. Maria da Conceição, também ela ex-concorrente do “Big Brother”, reagiu à publicação da colega e amiga: “Volta, Morina. Estás perdoada, linda!”

“Ana Morina minha linda! Tens a minha admiração, pela sua força, coragem, sempre verdadeira no seu jogo e pelo seu alto controle, com todos os outros participantes, nunca alterou a voz e nem apunhalou ninguém pelas costas. Parabéns, torço muito para que você abrace todos os teus sonhos, e seja muito feliz. Sempre foi a minha predileta para ganhar o prêmio”, comentou ainda Ide Souza, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, que mostra, assim, ser fã do “Big Brother”.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS