Big Brother. Ana Barbosa é amiga de Pedro Crispim e já privou com Cristina e Goucha

A primeira concorrente a entrar na casa do Big Brother é amiga de longa data do ex-comentador do reality show. E já esteve com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha!

Big Brother. Ana Barbosa é amiga de Pedro Crispim e já privou com Cristina e Goucha

A primeira concorrente a entrar na casa do Big Brother é amiga de longa data do ex-comentador do reality show. E já esteve com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha!

Ana Barbosa é uma das novas moradoras do Big Brother e promete ser a “generala” da Casa. A concorrente é amiga de longa data de Pedro Crispim, antigo comentador de reality shows da TVI.

Nas redes sociais da empresária, é possível encontrar publicações ao lado do stylist, com longas declarações de carinho pela amizade que os une há 20 anos. “Já nos conhecemos há mais de 20 anos! Quase nunca estamos juntos… somos amigos, mas as amizades verdadeiras não precisam de provas diárias de amor. Precisam sim de momentos únicos e sentimentos sinceros como de hoje, mesmo que sejam por breves instantes …Obrigada”, escreveu a concorrente do “Big Brother”. “Minha Ana”, respondeu Pedro Crispim.

Ana Barbosa também já privou com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e tem fotografias com eles na sua página de Instagram. “O carinho enorme e o acolhimento foram sem duvida notáveis! Vou trazer comigo de volta para a Suíça o coração cheio de emoções fortes por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica, um ser humano que não é só ‘o espetáculo de TV’, mas sim sinceridade e valor! Obrigada! Um beijinho muito grande”, escreveu como legenda da imagem ao lado da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Quem é a concorrente do “Big Brother”?

Ana Barbosa tem 42 anos e vem de Geneve. Assume-se como uma líder nata e é filha de militar. É casada e sofreu um cancro no útero, que descobriu aos 41 anos quando engravidou da filha Pilar. Na sua juventude foi modelo, Miss e assistente em programas de televisão. Já adulta, decidiu ir viver para a Suíça onde o seu primeiro emprego foi na limpeza de escolas. Mas rapidamente foi subindo na carreira; como gosta de referir ,“cheguei ao topo”.​

“Eu sou uma mulher de guerra! Não tenho medo de nada”. Destaca a organização como um ponto forte na sua vida. Diz ser uma líder nata e não entra para perder.

Texto: Inês Borges; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

VEJA AGORA
Pipoca analisa os novos concorrentes do Big Brother. "Odiozinho de estimação"
Pipoca analisa os novos concorrentes do Big Brother. “Odiozinho de estimação”
A Pipoca Mais Doce  já arregaçou mangas (e afiou a língua) e analisou os novos concorrentes do “Big Brother”, que foram alvo dos comentários mordazes da comentadora da TVI (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS