Alexandra Ferreira vai processar Helena Isabel após declarações polémicas

Alexandra Ferreira veio a público informar a sua intenção de levar Helena Isabel a tribunal, na sequências das afirmações da jurista sobre a sua vida pessoal durante uma gala do “Big Brother”.

Alexandra Ferreira vai processar Helena Isabel após declarações polémicas

Alexandra Ferreira veio a público informar a sua intenção de levar Helena Isabel a tribunal, na sequências das afirmações da jurista sobre a sua vida pessoal durante uma gala do “Big Brother”.

A guerra entre Alexandra Ferreira e Helena Isabel está longe de ter terminado. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não perdoa a jurista por tudo o que esta lhe disse quando foi convidada do “Big Brother” na gala de 24 de janeiro e revelou que vai avançar para tribunal.

Esta terça-feira, 16 de fevereiro, Alexandra respondeu a várias perguntas de fãs, no Instagram, e foram vários os que a questionaram sobre se tinha essa intenção. “Sim, irei fazê-lo com toda a certeza, tanto à pessoa em questão [Helena] como qualquer outra que se cruze no meu caminho e/ou dos meus”, começou por dizer. “Terá que provar tudo o que disse em tribunal”, acrescentou.

O bate-boca entre as duas aconteceu quando a ex- “Casa dos Segredos” esteve na Sala das Decisões a dar a sua opinião sobre a prestação dos concorrentes do BB. Sobre Helena Isabel, disse que a considerava “politicamente correta” e que, por vezes, “baixava o nível” com as coisas que dizia. A ex-apresentadora do “1000 à Hora”, da TVI, não gostou e atacou, acusando-a de ter engravidado do pai do seu filho “por dinheiro” (Alexandra tem um filho de José Pereira, ex-marido de Katia Aveiro).

Discussão pode ter ditado a expulsão de Helena

Na altura, Alexandra Ferreira optou por não responder, mas, no dia seguinte, marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, fez questão de dar a sua opinião. “Sempre usei argumentos de jogo nos ‘reality shows’. A família não tem culpa. Quem está exposto, sabe o que isso significa. Acho que ela devia ter mais cuidado com o que diz, já que é uma pessoa tão estudiosa e inteligente como diz ser, devia ter cuidado porque, se protege tanto a família dela, devia pensar também nas outras. Foi infeliz, acredito que a humildade não se encontra nos livros”, começou por dizer.

Nessa gala em questão, Helena Isabel foi expulsa e Alexandra acredita que a discussão entre as dois pode ter contribuído para a escolha dos portugueses: “Ela fez o buraquinho e eu só fui pôr a terra por cima. Acredito [que a conversa] influenciou, sim. Falar da família, de pessoas que nem estão ali presentes e de crianças, isso mexe. É ridículo. Não preciso de dizer mais nada, ela própria se enterrou. Em dois minutos, consegui desmascarar uma pessoa”, findou.

Helena já sabe que vai ser alvo de processo

Como dá conta a Nova Gente, Helena Isabel já sabe da intenção de Alexandra Ferreira avançar com um processo em tribunal. No mesmo dia em que a ex-“Casa dos Segredos” falou sobre o assunto, também a jurista respondeu a perguntas dos fãs nas redes sociais e um deles atirou: “Já viu a história da Alexandra em que ela diz que a vai processar?”. “Ai, sim?” respondeu, sem se alongar mais sobre o tema.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Alexandra Lencastre tem ordenado milionário na SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS