Bernardina Brito e Tiago Ginga juntos nas compras: «Já não há ressentimentos»

Bernardina Brito confessa à Nova Gente que o «duro passado» com Tiago já foi ultrapassado. «Agora só quero ser feliz», diz.

Bernardina Brito e Tiago Ginga juntos nas compras: «Já não há ressentimentos»

Bernardina Brito confessa à Nova Gente que o «duro passado» com Tiago já foi ultrapassado. «Agora só quero ser feliz», diz.

Quando se fala em Bernardina Brito, poucos são aqueles que não associam a ex-concorrente da Casa dos Segredos a Tiago Ginga. Apesar de cada um estar a seguir o seu caminho, o ex-casal tem um filho em comum, que os une para sempre. E, por ele, decidiram há algum tempo dar tréguas e colocar o passado no lugar dele.

Kévim está prestes a completar cinco anos, já no próximo dia 22 de janeiro, e os pais estão a preparar-lhe uma grande festa de aniversário. Para isso, Bernardina e Tiago foram às compras juntos no Oeiras Parque, em Oeiras, só os dois, para comprarem algumas coisas, como aperitivos, doces e salgados. A decoração fica a cargo de uma amiga. No final, a conta foi paga a meias, como nos revela numa conversa sincera.

«Já não há ressentimentos»

A troca de acusações constante que faz parte do passado de Tiago e Bibi já é indiferente para ambos. «Já não faz sentido sequer pensar nisso. Estou tão feliz! Não é que sejamos assim tão amigos, mas damo-nos bem, pelo menos fazemos um esforço pelo Kévim. Ele é o pai do meu filho e merece todo o meu respeito. Se calhar, se não tivesse encontrado o Pedro, estaria mais amargurada, não sei… Hoje em dia já não guardo mágoa.»

Olhando para trás, a jovem de Paços de Brandão confessa que se sente «feliz e realizada» com a vida que tem. «Amadureci muito nos últimos anos e tenho uma família linda», diz, lamentando um “pequeno” pormenor. «Sinto muita falta da minha mãe, mas isso já não é novidade para ninguém. É a vida… Ela no norte e eu cá em baixo, mas falamos todos os dias e vem cá algumas vezes.» Fãs já não os reconhecem.

LEIA MAIS
Cancro da bexiga | Composto químico na água da torneira associado a doença
IP3 | Circulação restabelecida em Penacova após quatro semanas condicionada

Impala Instagram


RELACIONADOS