Beatriz Gosta relata episódio assustador da filha: «Boneco teso, roxo, quase preto»

Beatriz Gosta partilhou nas redes sociais mais um vídeo da sua rubrica “Beatriz Gosta Embaraçada” nesta quinta-feira, dia 29 de abril. Nele, a humorista confidenciou um episódio assustador da filha após o nascimento.

Beatriz Gosta relata episódio assustador da filha: «Boneco teso, roxo, quase preto»

Beatriz Gosta partilhou nas redes sociais mais um vídeo da sua rubrica “Beatriz Gosta Embaraçada” nesta quinta-feira, dia 29 de abril. Nele, a humorista confidenciou um episódio assustador da filha após o nascimento.

Marta Bateira, mais conhecida por Beatriz Gosta, foi mãe pela primeira vez a 15 de março. Num vídeo partilhado nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 29 de abril, a humorista contou algumas peripécias após o nascimento da filha, Luiza. Entre elas, houve um episódio assustador em que a repórter do “5 Para a Meia-Noite“, da RTP1, temeu pela vida da bebé recém-nascida.

“Quando pensas que o parto foi o pior cenário que já viveste em toda a tua despenteada vida, vem o PUERPÉRIO”, escreveu na legenda da publicação no Instagram. Como tudo aconteceu? Três dias após o nascimento, Beatriz rumou ao Porto – onde vive – com o companheiro Daniel Félix e a artista Capicua, uma grande amiga e quem lhe deu boleia.

Já de regresso ao lar, eis o grande susto. “Estava a ouvir umas músicas da Capicua no quarto e o pai da criança estava na sala, de repente… ele entra com Luiza nos braços como se fosse um boneco teso, roxo, quase preto. Ela tinha-se engasgado com o bolsar e ficou sem respirar“, começou por contar.

Assustada, a repórter do programa “5 Para a Meia-Noite” pediu ao progenitor para soprar para a cara da menina. Segundo Marta Bateira, a criança foi depois virada de costas e massajada na zona lombar, de baixo para cima. “Ela começa a ganhar uma cor mais natural, começa a voltar a ela, a respirar (…) depois teve um ataque de choro“, revelou.

«Mama gretada e flor de hemorroidas»

A par deste relato aterrador, a humorista falou ainda da primeira vez que foi à casa de banho após o parto, da primeira vez que amamentou a filha e do primeiro banho que deu à menina, e ainda, como lidou com o companheiro nos dias em que esteve hospitalizada e com as hormonas ao rubro.

Esta não é a primeira confissão da também rapper. No passado dia 23 de março, uma semana após o nascimento, o rosto da RTP1 revelou detalhes sobre a sua condição física: “Frágil, de cabelo desgrenhado com uma barriga como se estivesse de cinco meses, mama gretada em ferida, fralda cheia de sangue, uma flor de hemorroidas dos puxões do parto e a arrastar a chinela pois o pé inchado não coube na tilha”. “Maternidade é a coisa mais difícil do Mundo, só quem vive!”, rematou Beatriz Gosta.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Jessica Athayde sem filtros: "Tenho celulite e não me importo"
Jessica Athayde sem filtros: “Tenho celulite e não me importo”
Jessica Athayde posou e partilhou o registo fotográfico na sua conta oficial do Instagram. A atriz, de 35 anos, mostrou-se sem filtros, com as suas imperfeições. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS