Beatriz Gosta recorda a mãe que morreu cedo: “era católica e conservadora”

Beatriz Gosta abre o coração a Manuel Luís Goucha e revela como está a correr a gravidez

Beatriz Gosta recorda a mãe que morreu cedo:

Beatriz Gosta recorda a mãe que morreu cedo: “era católica e conservadora”

Beatriz Gosta abre o coração a Manuel Luís Goucha e revela como está a correr a gravidez

Beatriz Gosta esteve na manhã desta terça-feira, 3 de novembro, no programa Você na TV!. A humorista abriu o coração a Manuel Luís Goucha. A gravidez foi um dos temas abordados.

A atriz, de 38 anos, anunciou recentemente que está à espera do primeiro filho e confessou ao apresentador da TVI que passou por uma fase inicial “muito difícil.”

“Passei mal com a gravidez, muitos enjoos. Mas depois descobri a pastilha. Passei pelos enjoos, candidíase, o peito ficou muito grandão”, começa por dizer, entre risos.

Beatriz Gosta revelou que ainda não sabe o sexo do bebé, mas que no dia 16 deste mês vai ter novidades. Além disso, salientou que “quer muito ser mãe”, vontade reforçada pelo facto de ter perdido a sua muito cedo.

“O dia da mãe sempre foi duro para mim”

“Eu nunca tive mãe, perdi a minha muito cedo. O dia da mãe sempre foi duro para mim e quero vivê-lo de outra forma. Fui criada pelo meu pai e pela minha avó, mas é diferente. A minha avó é de outra geração. Acho que vou ser uma mãe diferente da minha. A ideia que me passaram dela é que era assim católica, conservadora, meio púdica. Vou ser uma mãe muito diferente do que a minha seria. Sou muito mente aberta, o que o meu filho quiser ser, vou respeitar e admirar”, afirmou.

No final da conversa, Marta Bateira, o nome verdadeiro de Beatriz Gosta, referiu que não tem desejos de grávida, considerando essa teoria “um mito urbano”, e que não tem receios nem preocupações acrescidas com a gravidez.

“Não tenho medos, quero estar tranquila. Só estou mais nervosa com o parto, tenho 38 anos, quero que tudo corra bem”, terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS