BB2020: Teresa chora no quarto e revela que quer abandonar a casa

Teresa vive momento atribulado na casa do BB2020, da TVI. «Não quero começar a cair a pique naquilo que eu penso!»

BB2020: Teresa chora no quarto e revela que quer abandonar a casa

BB2020: Teresa chora no quarto e revela que quer abandonar a casa

Teresa vive momento atribulado na casa do BB2020, da TVI. «Não quero começar a cair a pique naquilo que eu penso!»

Teresa, que entrou na casa do BB2020 no passado domingo, 17 de maio, revelou, durante a tarde desta quinta-feira, 21 de maio, que quer abandonar o reality show. A concorrente estava na cama a chorar e foi amparada por Renato e Daniel Monteiro. «Por ser forte é que estou a dizer que me quero ir embora. Se não fosse forte, vivia na ilusão. Quero-me ir embora», revela a participante do programa da TVI. «Não digas isso, estás a ter a mesma atitude que o Pedro Soá», atira o bombeiro. «Não estou não. Não sei qual é a atitude dele, não quero saber», responde a mãe de Tierry Vilson. «Há dias assim… não vale a pena dizer que queres ir embora. Há dias em que estamos mais frágeis…», continua Daniel Monteiro.

LEIA DEPOIS
Michelle Obama e a vida na Casa Branca: «Pedíamos qualquer coisa e traziam-nos»

Concorrente do BB2020 quer sair, mas diz que não é por fragilidade

«Não estou frágil. Eu quero-me ir embora porque vejo certas coisas, estás a perceber? Não quero começar a cair a pique naquilo que eu penso! Não tenho necessidade de estar aqui para estar a confrontar quem eu nao conheço de lado nenhum», responde Teresa, sem revelar nomes.  «Eu não sou da vossa idade, ele é. Por que é que ele é posto à parte? Não me deites areia para os olhos. Aqui é só palhaços. Eu tentei dançar a vossa dança, a mim ninguém me procura. Não estou triste por causa de vocês. Agora há pessoas que eu vejo que fiz um filme e que não era assim. Agora vou virar-me e dizer: ‘Tu não és assim!’ A pessoa em questão é mais esperta do que eu. É mais esperto a dormir que eu acordada. Eu estou bem, ele é que precisa que o ajudem. Não estou num colégio, não me pagam para isso», continua a participante, de 52 anos.

LEIA TAMBÉM
José Castelo Branco vestiu-se de mulher e filho ficou «dois meses sem lhe falar»

Outras participantes preocupadas

Angélica e Soraia entram no quarto. «Estás triste? São as saudades?», pergunta a venezuelana. «Talvez…», responde Teresa, a suspirar. «É por ser o aniversário do teu filho? Ele está orgulhoso de ti. Imagina se a tua família te está a ver agora, não vão gostar de te ver assim», continuam os colegas da concorrentes. «Ele está a trabalhar, não me está a ver», remata a concorrente.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram e TVI

LEIA AGORA
A lutar contra um cancro, imagem de Isaura careca emociona fãs

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS