BB. Noélia perde as estribeiras com Pedro Alves

Noélia não conteve as palavras ao ouvir Pedro Alves falar de Pepe, o noivo da algarvia: «Tu falas do meu marido, sem ele estar aqui, de um jeito que eu não gosto!»

BB. Noélia perde as estribeiras com Pedro Alves

BB. Noélia perde as estribeiras com Pedro Alves

Noélia não conteve as palavras ao ouvir Pedro Alves falar de Pepe, o noivo da algarvia: «Tu falas do meu marido, sem ele estar aqui, de um jeito que eu não gosto!»

O cansaço começa a gerar discussão na casa do Big Brother 2020 e, pela primeira vez, Noélia exalta-se com Pedro Alves, depois de o jovem de Penafiel falar de Pepe, o noivo da algarvia.

«Tu falas do meu marido, sem ele estar aqui, de um jeito que eu não gosto! Sei bem qual é o teu intuito!», disse Noélia visivelmente enervada, depois de o namorado de Jéssica ter dito, no dia anterior, que gostava que Pepe estivesse dentro da casa «por ter paciência» para a empresária.

Pedro Alves ficou estupefacto com a reação de Noélia e também acabou por levantar o tom de voz: «Noélia, se eu te incomodo, tenta evitar-me. Não fales para mim!»

«Tu não me incomodas coisa nenhuma! Incomoda-me é que falem do meu marido com segundas intenções! Que eu sei bem!», retorquiu Noélia. «Fala para as paredes que são as únicas que te ouvem aqui!», findou o concorrente.

Mais tarde, Pedro tentou acalmar os ânimos e brincou com a colega. «Eras assim quando eras pequenina? Já eras intrometida ou guardaste tudo para agora?», perguntou.

«Achas que sou intrometida?», disse Noélia, a rir. «Eu quando te digo as coisa não é para discutir, é para até te entenderes melhor com os outros. Um dia prefiro que chegues lá fora e penses: “este puto afinal tentou abrir-me os ohos”», acrescentou o jovem de Penafiel.

«Estou farto destas m**dinhas»

Desde que Hélder e Daniel Monteiro regressaram à casa do BB, Pedro diz que Diogo «se isolou» e acusou os colegas de serem «muito barulhentos». Durante uma atividade em grupo em que os concorrentes deveriam atribuir uma palavra aos colegas e justificar, Daniel Monteiro atribuiu «camuflado» a Diogo, acusando-o de se «esconder» dos colegas. Pedro Alves deu razão ao bombeiro de Valongo e criticou a postura do namorado de Ana Catharina.

Farto das críticas do colega, o especialista em Marketing Digital reagiu: «Estou farto desta mesa, estou farto deste sofá, estou farto destas m**dinhas, farto de ouvir sempre as mesmas críticas… E como estou farto, prefiro isolar-me, para descansar. Sempre me disseram que quem está mal, muda-se. Então eu deixo-os andar à vontade!»

«Mas estás feliz, Sandrina? É que eu estou…»

Sandrina tem saudades da atenção de Ana Catharina e de Diogo, que decidiram «isolar-se» no quarto do líder depois da entrada de Hélder e de Daniel Monteiro. Depois de Diogo esclarecer o porquê de se ter distanciado, a jovem de Moura admitiu que sente falta do casal. «Mas estás feliz, Sandrina? É que eu estou…», respondeu Diogo, deixando a cabeleireira destroçada.

Ao desabafar com Iury, Sandrina admitiu entender a posição de Diogo e Ana Catharina de se isolarem, uma vez que não se identificam com Hélder e Daniel, mas não escondeu a tristeza que sentiu ao ouvir a resposta que levou do especialista em Marketing Digital. «Parecia que me ia comer viva… Não gostei!», disse, em lágrimas.

Na mesma atividade, Daniel Monteiro atribuiu ainda a palavra «cinica» a Ana Catharina, referindo que a colega é muito «irónica» e que não fazia intenções de ter uma conversa com a brasileira. Ana Catharina assumiu ser irónica e preferiu não comentar a palavra que lhe foi atribuida pelo namorado de Iury.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS