Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias separados ao fim de 9 meses

«Estou separada», revelou Bárbara Norton De Matos.

Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias separados ao fim de 9 meses

«Estou separada», revelou Bárbara Norton De Matos.

«O que eu amei o dia do nosso casamento! Obrigada meu amor! Agora sim…meu marido!», escrevia Bárbara Norton De Matos há cerca de nove meses na legenda de uma fotografia onde a atriz e o marido Ricardo Areias surgiam sorridentes. Foi a 13 de junho, do ano passado, que a atriz e o, agora, ex-marido davam o nó e faziam juras de amor para sempre.

Cerca de um ano depois, dia 25 de março, Bárbara, de 38 anos, anuncia o fim do casamento com o personal trainer. «Estou separada», revelou.

O casal que trocava várias declarações de amor nas redes sociais decidiu colocar um ponto final na relação que atriz diz ser, hoje em dia, uma «grande relação de amizade». Bárbara e Ricardo estavam juntos há quatro anos e tinham uma filha em comum: Flor, de um ano e oito meses.

LEIA MAIS: Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias partem para o Brasil para segunda lua-de-mel

Veja a galeria de imagens!

«Decidi tornar pública a minha decisão por considerar que sempre fui acarinhada pela imprensa, redes sociais e público. Estou separada. No entanto, peço a todos que respeitem a nossa privacidade visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor. Vivi 4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade. Estaremos sempre unidos pela Flor que é a nossa prioridade», escreveu a atriz na legenda de uma imagem sua que partilhou nas redes sociais.

Bárbara Norton de Matos tem uma outra filha, Luz, de onze anos, fruto da relação com Gonçalo Pina e Melo.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS