Bárbara Norton de Matos sentiu-se abusada por colega: “Um escândalo”

Bárbara Norton de Matos partilhou com os seguidores que, enquanto gravava uma cena ousada para uma novela, o colega com quem estava a contracenar “esticou a cordinha”.

Bárbara Norton de Matos sentiu-se abusada por colega: “Um escândalo”

Bárbara Norton de Matos partilhou com os seguidores que, enquanto gravava uma cena ousada para uma novela, o colega com quem estava a contracenar “esticou a cordinha”.

Sem projetos em televisão, Bárbara Norton de Matos tem estado cada vez mais ativa no Instagram e respondeu a uma série de perguntas dos seguidores. Um deles quis saber se algum colega tinha ultrapassado “os limites em cenas mais ousadas” num projeto de ficção.

A atriz prontificou-se a responder  e a recordar um episódio, o único, sem nunca revelar a identidade da pessoa em causa. “Sim, já aconteceu. E não correu nada bem“, começou por revelar no Instagram. “Só me aconteceu uma vez. Sempre gravei com pessoas espetaculares e super respeitadoras. Houve um que esticou a cordinha, não vou dizer quem foi, mas deve ter-se arrependido”, acrescenta. Perante a situação, Bárbara Norton de Matos reagiu. “Passei-me da marmita, foi um bocadinho escândalo nesse dia. Acho que esse aprendeu a lição. Depois nunca me aconteceu nada parecido. Não vou dizer mais nada”, partilhou, mostrando que já ultrapassou a situação.

Para ler depois
Bárbara Bandeira: 21 fotos de cortar a respiração para celebrar outros tantos anos
O ano que agora termina foi em cheio para Bárbara Bandeira. Apaixonou-se pelo também músico Richie Campbell e mostrou-se mais confiante e com mais auto-estima. (… continue a ler aqui)

Sem trabalho em televisão, arrenda quarto de casa

Bárbara Norton de Matos está sem projetos em televisão e tem arregaçado as mangas para encontrar novas formas de ter rendimentos. Uma delas é arrendar um quarto da casa onde vive. “Quando nós não gravamos, não ganhamos, por isso temos que nos reinventar. Eu criei o negócio dos perfumes e resolvi também alugar o quarto para ter outra fonte de rendimentos porque isto não é fácil. Mãe de duas filhas, ora grava, ora não grava”, partilhou com os seguidores nas stories do Instagram.

A atriz já tinha partilhado anteriormente este decisão com os seguidores. “Disseram que eu era completamente louca da cabeça por alugar um quarto a uma pessoa que não conhecia”, confidenciou. “Coloquei o anúncio e entrevistei algumas pessoas que vieram cá ver o quarto, e arrisquei. Não queria que fosse uma portuguesa, pensava que ia ser uma estrangeira, mas não. Tenho uma portuguesa e está a correr muito bem. Gosto muito dela, muito querida. Faz parte da família”.

“É bom é para quem tem contrato. Eu já tive com a TVI durante alguns anos. Quando não se tem contrato temos que estar sujeitos a quando o mercado nos quer outra vez ou não”, revelou, garantindo que está “cheia de saudades” de fazer televisão, mas mantém o otimismo. “Pode ser que venha aí a minha vilã”.

Texto: Vânia Nunes;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS