Bárbara Guimarães “Vou tentando viver o melhor possível”

Foi apresentado, esta segunda-feira, o novo programa de Bárbara Guimarães, “E Agora o que é que eu Faço?”, que marca o seu regresso à televisão

Bárbara Guimarães está de regresso à televisão com o programa “E Agora o Que é Que eu Faço?“, que vai ser transmitido na SIC Mulher e na SIC generalista. O formato foi apresentado esta segunda-feira, dia 29, no Olivier Avenida, em Lisboa. A apresentadora mostrou-se muito contente por mais este desafio profissional e prometeu “dar o seu melhor”.

A experiência tem sido inovadora para Bárbara Guimarães, que pela primeira vez vai ter a oportunidade de conduzir um programa de decoração, remodelação e makeover de casas e espaços.

Vai ser possível ver a estrela da SIC “literalmente com as mãos na massa”. “Vão me ver a pintar paredes, de berbequim na mão. Eu gosto de trabalhar, de meter mãos à obra (…) tenho andado a conhecer famílias inteiras”, revela, dizendo que esta também tem sido uma estreia no que toca a apresentar sempre de ténis. “Adotei um estilo prático (…) Está a ser uma experiência muito positiva e intensa. Eu gosto da profissão que tenho exatamente porque cada projeto é sempre diferente”.

Quanto a decoração de casas, Bárbara diz saber do que fala. “Sempre decorei todas as casas onde fui vivendo, gosto de encontrar peças únicas, com história”.

“Todas as mulheres têm de ter uma grande força”

Em declarações à imprensa, Bárbara Guimarães destacou ainda o apoio do público. “Tem sido muito carinhoso e generoso. Espero corresponder às expetativas, dou sempre o meu melhor”.

Questionada se é hoje uma mulher mais forte do que no passado, Bárbara admite: “Vou sempre me reinventando. Sempre tentando viver o melhor possível, junto das pessoas que eu amo e que trato lindamente. Nem equaciono como seria sem elas”, diz. “Todas as mulheres têm de ter uma grande força para aguentar e para viver, nos momentos bons e nos momentos menos bons”.

Agora o que é que eu Faço?” estreia no dia 9 na SIC Mulher e no dia seguinte na SIC generalista.

Texto: Ricardina Batista/Win; Fotos: Helena Morais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS