Bárbara Guimarães em clima de cumplicidade com forcado

A apresentadora e Carlos Pegado têm passado algum tempo juntos e a cumplicidade é notória.

Bárbara Guimarães em clima de cumplicidade com forcado

Bárbara Guimarães em clima de cumplicidade com forcado

A apresentadora e Carlos Pegado têm passado algum tempo juntos e a cumplicidade é notória.

Depois do divórcio conturbado entre a apresentadora e Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães parece estar a seguir com a sua vida para a frente.

A apresentadora estava nos tribunais desde 2013 e o divórcio tornou-se uma novela mexicana cheia de “lavagem de roupa suja”.

Atualmente a ex-mulher de Carrilho está novamente apaixonada por Carlos Pegado, um antigo forcado. O casal tem passado algum tempo juntos e a cumplicidade é evidente nas imagens captadas por uma publicação nacional.

Mas não andam sozinhos, Carlota, filha de Bárbara, também acompanha a mãe e o seu “padrasto”. Esta relação foi tornada pública em abril e duraria já há um mês, tendo assim começado em março.

O processo nos tribunais arrastou-se e os insultos, acusações e polémicas foram mais que muitos.

Antes de Carlos Pegado

A apresentadora namorou com Kiki Neves – que acabou por ser envolvido nas sessões em tribunal – dois anos antes deste novo romance. Kiki, de 47 anos e Bárbara Guimarães, de 43, começaram a namorar em maio de 2014, após o divórcio da apresentadora com o ex-ministro da cultura e terminaram a relação amorosa pouco mais que um ano depois, em setembro de 2015.

A última sessão em tribunal teve choro de Carrilho

Retomou esta tarde, dia 4 de abril, mais uma sessão do julgamento que ocorre há mais de um ano, onde Manuel Maria Carrilho responde em tribunal por violência doméstica, sob a acusação da ex-mulher, Bárbara Guimarães.

Depois de o político ter prestado declarações esta manhã, sobre a polémica madrugada de 21 de maio de 2014, falou mais aprofundadamente sobre acontecimentos posteriores ao divórcio com Bárbara Guimarães, e que envolviam os seus filhos, em especial, Dinis, o filho mais velho do ex-casal.

Durante a sessão, Manuel Maria Carrilho disse repetidamente que o seu maior objetivo era proteger os seus filhos. Questionado pela acusação sobre o impacto que as suas declarações injuriosas e partilhas de pormenores íntimos na comunicação social tiveram na vida dos seus filhos -insultando o carácter e a capacidade maternal de Bárbara Guimarães-, Manuel Carrilho confessou em lágrimas: “são temas de que me envergonharei sempre.”

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS