Bárbara Bandeira reage depois de «ridicularizada» por Jorge Corrula

Cantora não gostou do comentário de Jorge Corrula durante a último emissão da Máscara e reagiu através das redes sociais.

Bárbara Bandeira reage depois de «ridicularizada» por Jorge Corrula

Bárbara Bandeira reage depois de «ridicularizada» por Jorge Corrula

Cantora não gostou do comentário de Jorge Corrula durante a último emissão da Máscara e reagiu através das redes sociais.

A Máscara é a nova aposta da SIC para as noites de domingo, mas aquilo que deveria ser um programa de diversão familiar depressa se tornou num momento desagradável, pelo menos para Bárbara Bandeira.

LEIA DEPOIS
Julgamento de Harvey Weinstein: Produtor acusado de ser «predador»

Na gala deste domingo, 5 de janeiro, Pavão, Astronauta, Pérola, Pantera, Cavaleiro e Leão foram os concorrentes que tentaram a sorte. A prestação da Pérola deixou os jurados intrigados e divididos sobre quem seria o famoso por detrás da máscara e foi nesse momento que Jorge Corrula teceu um comentário que Bárbara Bandeira considerou ofensivo.

«Diria a Bárbara Bandeira», afirmou o ator. «Não é a Bárbara Bandeira. A Pérola que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora», argumentou Sónia Tavares. Até aqui, tudo ok. Mas, a resposta do marido de Paula Lobo Antunes à opinião da cantora foi o que deixou a namorada de Kasha de cabelos em pé.  «Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira», rematou Corrula.

Bárbara Bandeira: «A minha vida é uma chapada de luva branca»

Após ter assistido a este momento, Bárbara Bandeira sentiu-se ridicularizada e não se deixou ficar. A cantora recorreu à conta do Twitter para responder ao comentário feito pelo ator.

«Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?», começa por afirmar, acrescentando que é alvo de comentário negativos desde criança. «Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde os 14 anos que levo com gente que diz não gostar de mim e não faz ideia do porquê. Desde pequena que levo com ódio gratuito e não me posso defender», continua.

Antes de terminar, Bárbara deixa bem clara a sua posição. «A minha vida é uma constante chapada de luva branca, como se eu tivesse que provar alguma coisa a alguém, todo o santo dia. Tenho 18 anos, pago as minhas contas e vou fazer um coliseu de Lisboa. Por isso, shut the fuck up [calem a boca] e tentem ser alguém na vida», conclui.

Até ao momento, Jorge Corrula não reagiu ao tweet da filha de Rui Bandeira. No fim da emissão de domingo, ficou a saber-se que a manequim Diana Pereira era a famosa que se encontrava dentro da fantasia de Pérola.

Texto: Inês Marques Fernandes| Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Meteorologia: O tempo para quarta-feira, 8 de janeiro

Impala Instagram


RELACIONADOS