Bárbara Bandeira Mãe da cantora diz emocionada: “Chegou a tua hora”

“Hoje os meus olhos vão chorar”, escreveu Siara, mãe da Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira Mãe da cantora diz emocionada: “Chegou a tua hora”

“Hoje os meus olhos vão chorar”, escreveu Siara, mãe da Bárbara Bandeira

“Filha, hoje meus olhos vão chorar, eu sei. Recordando cada momento de esforço teu para chegar até aqui. Mas é por ver o momento mais inesquecível que eles vão ver. Você! Pisando o chão de estrelas que Deus te reservou e que tanto mereces. Conseguiste! Brilha minha pequena, que chegou o teu dia, chegou a tua hora. Te amo, Mãe”, escreveu Siara na sua página de Instagram.

A mãe de Bárbara Bandeira relebrou alguns momentos da carreira da filha. “Aos 8 anos disse-me: ‘Mãe, quero participar no programa ‘Uma Canção para Ti‘ e mostrou que mesmo pequenina já sabia o que queria e sozinha conseguiu seu lugar. Aos 13 anos disse-me: ‘Mãe, quero participar no ‘The Voice Kids‘. E provou que o seu reconhecimento não vem do nome mas sim do seu talento. Aos 16 anos disse-me: ‘Mãe, vou fazer o meu primeiro Show com Banda’. E ensinou que vale a pena lutar por um sonho”, relatou a mulher de Rui Bandeira.

Bárbara é uma das “it girls” mais famosas do país e deslumbra com a sua beleza e forma física. A jovem namora com o ator de “Massa Fresca“, da TVI, Artur Dinis, e encanta os fãs com as imagens românticas que partilha nas redes sociais.

Este sábado, dia 22 de julho de 2017, a filha do cantor Rui Bandeira, realiza um sonho, e vai cantar, pela primeira vez com banda. O seu single mais atual e que já faz sucesso nas rádios portuguesas, intitula-se “És tu“.

Leia a mensagem emocionante na íntegra aqui!

Fotos: D.R.

 

Leia mais aqui:

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS