Bárbara Bandeira Em lágrimas, cantora vê sonho adiado e assume: «Tenho de ser sincera»

Bárbara Bandeira estava prestes a concretizar o sonho de subir, pela primeira vez, ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Devido à pandemia do coronavírus o sonho foi adiado

Bárbara Bandeira Em lágrimas, cantora vê sonho adiado e assume: «Tenho de ser sincera»

Bárbara Bandeira estava prestes a concretizar o sonho de subir, pela primeira vez, ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Com data marcada para 23 de maio de 2020, o concerto pelo acabou mesmo por ser adiado para o dia 23 de março de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Foi em lágrimas que a cantora, de 18 anos, falou sobre a notícia com os seguidores.

«NOVA DATA. É verdade, vamos ter coliseu para o ano! Decidi marcar o Coliseu para 2021 de forma a defender a saúde e segurança de todos vocês. Adoro-vos e não me perdoaria se fizesse um concerto enorme, num recinto fechado, correndo o risco de o vírus ainda não ter passado. Corríamos também o risco de ter que reduzir o número de pessoas na sala ou fazer-vos estar a 1 metro de distância de cada um», começou por escrever a artista numa publicação partilhada na sua página de Instagram.

«São as melhores pessoas do mundo»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS