Bárbara Bandeira e Kasha estão separados

Bárbara Bandeira e Kasha “decidiram afastar-se”. A cantora e o elemento dos D.A.M.A estavam juntos há dois anos e meio. Os amigos de ambos acreditam numa reconciliação.

Bárbara Bandeira e Kasha estão separados

Bárbara Bandeira e Kasha “decidiram afastar-se”. A cantora e o elemento dos D.A.M.A estavam juntos há dois anos e meio. Os amigos de ambos acreditam numa reconciliação.

Bárbara Bandeira e Kasha, nome artístico de Francisco Maria Pereira, estarão separados, avança um jornal diário. A cantora, de 20 anos, e o elemento dos D.A.M.A, de 32, começaram a namorar há dois anos e meio e viviam juntos desde meados do ano passado. “Eles, neste momento, decidiram afastar-se. Perceberam que há algumas divergências que os separam, mas os amigos acreditam numa reconciliação”, conta uma fonte próxima ao Correio da Manhã.

O início de namoro de Bárbara Bandeira e Kasha foi conturbado, devido ao facto de, inicialmente, os pais da artista não terem aceitado a relação. Num vídeo protagonizado por Bárbara Bandeira e Conguito, em 2019, em que o youtuber entrevista a filha de Rui Bandeira, esta explica que o amor surgiu no final do ano anterior. “Eu e o Francisco já nos conhecemos há algum tempo, só que sempre foi impensável para nós namorar. Muito por causa da nossa diferença de idade, não tínhamos isso na nossa cabeça. Sabes que o facto de nós termos a certeza que não íamos namorar, fez com que nós criássemos uma amizade”, revelou.

“Sabíamos que ia ser difícil”, disse Bárbara Bandeira

Da amizade nasceu um amor que, mesmo contra a diferença de idade, acabou por ser tornado público. “Começámos a aproximar-nos imenso no final do ano. Na passagem de ano, [o Francisco] foi a primeira pessoa com quem falei. Dois dias depois fui ter com ele ao estúdio e já estava aquela ‘cena’ muito estranha para nós”, continuou Bárbara Bandeira.

Conscientes de que não seria fácil a aceitação da família e dos fãs, Bárbara Bandeira e Kasha seguiram em frente e deixaram-se levar pela paixão. “Nós sabíamos que ia ser difícil e que toda a aceitação pública iria ser complicada. Ainda bem que as coisas aconteceram como aconteceram”, referiu a cantora, recordando o telefonema feito por Siara Holanda para o cantor que gerou polémica.

“A minha mãe estava zero preparada para estar com ele”

A artista garantiu, essa altura, que já tinha contado à mãe que namorava com o cantor dos D.A.M.A., mas uma surpresa amorosa acabou por se tornar um problema. “Eu tinha falado sobre isto de namorar com o Francisco duas semanas antes daquele telefonema e tinha ficado supostamente tudo bem. Mas o que é que acontece? O menino Francisco é muito sincero e decide vir fazer-me uma surpresa duas semanas depois, sem dizer nada à minha mãe. E a minha mãe estava zero preparada para estar com ele”, justificou.

Texto: Ana Filipe Silveira e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS