Bárbara Bandeira deslumbra ao estilo Barbie com sapatos de mil euros

Bárbara Bandeira escolheu uns sapatos de luxo para a final do The Voice Gerações, transmitido na RTP1 no domingo passado. Cantora somou elogios!

Bárbara Bandeira deslumbra ao estilo Barbie com sapatos de mil euros

Bárbara Bandeira escolheu uns sapatos de luxo para a final do The Voice Gerações, transmitido na RTP1 no domingo passado. Cantora somou elogios!

Bárbara Bandeira deslumbrou na final do The Voice Gerações, no passado domingo, 14 de agosto, com um look totalmente cor de rosa. A cantora e mentora do programa não deixou os sapatos ao acaso e escolheu um modelo que não está acessível a todas as carteiras. Nas redes sociais, conforme pode ver na nossa galeria de imagens e no vídeo em baixo, Bárbara Bandeira mostrou vários pormenores do visual que escolheu para a última gala do programa: um vestido cai-cai, umas calças justas, luvas até aos cotovelos, a fazer lembrar uma verdadeira Barbie, e uns sapatos Versace. O modelo Medusa Aevitas Platform Pumps, desta marca de luxo, em tons fúcsia (existem em várias cores), está à venda no site da marca por 1.190 euros.

Os fãs da cantora teceram-lhe rasgados elogios no Instagram, tanto à sua beleza, como ao desempenho como mentora do The Voice Gerações. “Amei o outfit. Estavas linda”, “Sempre linda”, “Barbie”, “Pantera cor de rosa”, “Foste incrível em tudo, nas palavras, nas ajudas e principalmente no apoio”, “A maneira como falaste com os concorrentes é incrível. És tão especial, Bárbara” e “A melhor das mentoras” são apenas alguns dos comentários dos internautas.

Recorde a atuação de Bárbara Bandeira há 8 anos

Mas houve ainda mais e alguns recordaram até que Bárbara Bandeira também já tinha sido concorrente do The Voice Kids, em 2014. “Quem diria que um dia estarias sentada numa cadeira que em tempos foi a de um dos teus mentores”, “O orgulho que eu tenho em te ver como mentora, oito anos depois”, “De concorrente a mentora, sem nunca perder o brilho” e “Oito anos depois voltaste a casa, mas numa posição diferente”, pode ler-se. Recorde a Prova Cega de Bárbara Bandeira no The Voice Kids:

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS