Bárbara Bandeira chora em direto após receber surpresa

Cantora foi surpreendida pela bisavó.

Bárbara Bandeira chora em direto após receber surpresa

Cantora foi surpreendida pela bisavó.

Bárbara Bandeira conversou, na manhã desta quarta-feira, dia 6 de novembro, com Manuel Luís Goucha. A cantora esteve no Você na TV para promover a nova música, «Nós os dois», e acabou por viver um momento repleto de emoção.

LEIA DEPOIS
Harry acusa Meghan de o afastar da família real

Quando estavam prestes a terminar a conversa, Manuel surpreendeu Bárbara com um vídeo da bisavó da cantora, Ludovina.

«Olá Babinha. A avózinha tem muitas saudades tuas. Obrigada Senhor por te ter abençoado. Peço ao Pai celestial que te abençoe em tudo. Tu és abençoada, és muito querida. Muitos beijinhos da tua bisavó. Abençoada sejas em nome de Jesus», disse Ludovina.

Mal ouviu as primeiras palavras da bisavó, a cantora começou a chorar. «Não podem fazer estas coisas. Estas [lágrimas] são muito pesadas. É a pessoa mais pura, mais bondosa que já conheci na minha vida. E que toda a gente que conheço já conheceu», respondeu. «Os meus amigos, o meu namorado, toda a gente… Não há como não adorar a minha avó. Ela faz tudo por toda a gente.»

«Só quero que ela fique aqui por muitos mais para eu poder aproveitá-la e mimá-la»

Ludovina já tem mais de 90 anos e Bárbara lamenta não conseguir passar mais tempo na companhia da bisavó. «Já está com 92 ou 93 anos. Está ótima, só quero que ela fique aqui por muitos mais para eu poder aproveitá-la e mimá-la. Não tenho tido muito tempo, infelizmente, com o álbum. Mas acho que vou lá almoçar. Avó, acho que vou aí almoçar, deu-me as saudades agora.»

Quando questionada sobre as lágrimas que não lhe paravam de correr pelo rosto, a artista admitiu: «Têm a ver com as saudades e, infelizmente, não consegui estar tanto com ela. Com o trabalho e tudo… Quando era mais nova passava mais tempo com os meus avós». Por fim, Bárbara Bandeira contou que também é muito chegada à avó paterna. «Sou muito chegada aos avós da parte do meu pai, ou seja, a minha avó e ao marido que, infelizmente, faleceu no ano passado, mas que era o meu avô.»

Texto: Mariana de Almeida| Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS