Bailarino dos famosos assume relação secreta e mostra aliança: «É simples. É amor»

Amigo de Rita Pereira mostra-se radiante ao lado de Bernardo Gonçalves.

Bailarino dos famosos assume relação secreta e mostra aliança: «É simples. É amor»

Amigo de Rita Pereira mostra-se radiante ao lado de Bernardo Gonçalves.

Tiago Careto não podia estar mais feliz. O bailarino – que participou em programas de televisão como Achas que Sabes Dançar e Dança Comigo – encontrou o amor ao lado de Bernardo Gonçalves.
Radiante, o casal decidiu assumir o amor que os une nas redes sociais e mostrou as alianças. «É simples. É amor», foi a legenda escolhida pelos dois para a fotografia romântica.

No perfil de Tiago Careto, o bailarino posa para a imagem abraçado ao namorado e mostra o seu rosto à câmara. Já no perfil de Bernardo, a situação inverte-se. Nesta imagem (que pode ver na galeria) é o ativista que aparece a olhar para a objetiva.

A primeira foto dos dois foi publicada em 2016, porém só agora decidiu mostrar ao mundo a sua felicidade a dois.

A boa ação que já anunciava o namoro

Em junho de 2017, Tiago e Bernardo juntaram-se para ajudar os outros. Em Pedrógão Grande, o casal deparou-se com a tragédia do incêndios e colocou «mãos à obra».

LEIA MAIS: Tiago Careto ajuda a combater as chamas

Na altura, o amigo de Rita Pereira relatou:

Por acaso existem imensas populações a lutar sozinhas contra o fogo para salvar as suas vidas. Por acaso não existem bombeiros suficientes. Por acaso não tenho família aqui. Por acaso não fiquei a ver o ‘espetáculo’ de longe e a comentar as especulações. Por acaso só pensei na palavra ajudar. Por acaso nunca pensei nem me imaginei a conviver diretamente e tão perto do fogo. Por acaso não senti medo, senti apenas que estava a cumprir o meu papel de cidadão.

Por acaso vi-me no meio de um incêndio, homens com tratores e eu com aquilo que arranjei, um balde que transportava uns 5 litros que o enchia num tanque onde a uns 50 metros estava tudo a arder. Por acaso fiquei com os meus ténis um pouco chamuscados, todo suado e desidrato. Por acaso conseguimos. Por acaso tudo continua. Por acaso acham que estão a fazer a diferença a ler este post? É que por acaso continuam pessoas a morrer. Eu vou continuar aqui».

Por sua vez, o nome do ativista surgiu nas notícias pela ajuda aos animais. Bernardo Gonçalves, filho de um veterinário de Pedrógão Grande, que também é assessor no Pan, salvou 500 animais. O jovem, que é natural daquela terra, angariou 10 toneladas de ração.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS