Avó de Georgina Rodriguez acusa-a de a deixar na miséria. Pai está internado após derrame cerebral

Georgina Rodriguez está a ser acusada pela avó, de 82 anos, de a deixar viver na miséria e recusar ajudar com uma dívida.

A namorada de Cristiano Ronaldo está a ser acusada de ter abandonado a família e recusado o pedido de ajuda feito pela avó.

A revelação foi feita esta sexta-feira, pelo programa televisivo ‘Sálvame diario’, da Telecinco. Enquanto a namorada de Cristiano Ronaldo vive rodeada de luxo, a avó Juana de 82 anos, estará a viver no limiar da miséria, de acordo com a imprensa espanhola.

A avó, que deu uma entrevista ao programa, quis enviar uma mensagem à neta. «Tenho muita vontade de te ver», disse, acrescentando que também gostaria de ver Ivana, a irmã. Juana vive em Lorca, Murcia, numa casa pré-fabricada em consequência do terramoto que atingiu aquela localidade há sete anos.

Veja as imagens da casa AQUI. 

Mais ainda, a idosa alega ter várias dívidas como consequência de má gestão financeira por parte dos filhos. A única solução, diz esta, é vender a casa onde vive e ficar sem teto. Antes, disso, diz ter ligado a Georgina a pedir ajuda mas esta não atendeu o telemóvel nem devolveu a chamada.

O tio, Jesús, também faz acusações. Diz que a sobrinha tem vergonha da família. «Eu vivo com 800 euros e encargo-me da minha mãe, e nunca pedi dinheiro a ninguém», diz. A família, que vive numa situação precária, quer deixar claro que não pede dinheiro, mas sim retomar contacto com a espanhola.

Juana diz ainda que quando Alana nasceu, Georgina lhe enviou uma foto, mas nada mais.

Sobre Ronaldo, a anciã diz que se este soubesse como vivem, decerto os ajudaria. «Ouvi que tem bons sentimentos e tem feito obras de caridade».

Avó e mãe de Georgina não se falam

Juana conta ainda que com Ana María, mãe de Georgina, não mantém contacto. Ter-se-ão desentendido porque Juana não gostava de um companheiro que teve a mãe de Gio.

Pai de Georgina está doente

Mais ainda, o pai de Georgina estará internado na Argentina, Buenos Aires – cidade natal da modelo – após um derrame cerebral. Georgina também não o terá ido visitar, avança o tio. Segundo a reportagem, Georgina apenas mantém contacto com a mãe.

Ivana já reagiu

No entanto, Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, já se pronunciou sobre o assunto e veio defender a namorada de CR7 de todas as críticas de que tem sido alvo. Ivana garante que a irmã tem um grande coração.

«Bela por fora, mas milhões de vezes mais linda por dentro. És o melhor que alguém pode pensar de ti, e és o que todos nós que te conhecemos pensamos», lê-se na legenda de uma fotografia de Gio partilhada na conta de Instagram de Ivana.

«Não vales apenas pelo que consegues com a tua beleza, vales mais pelo que consegues e transmites com o teu interior e com esse grande coração. Adoro-te e admiro-te ontem, hoje e sempre», remata.

Fotos: Reprodução Instagram   

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Avó de Georgina Rodriguez acusa-a de a deixar na miséria. Pai está internado após derrame cerebral

Georgina Rodriguez está a ser acusada pela avó, de 82 anos, de a deixar viver na miséria e recusar ajudar com uma dívida.