Ator da TVI envolve-se em luta devido a uma situação de discriminação «Dei-lhe dois socos e ficou estendido»

Nuno Homem de Sá considera que a situação é «inacreditável».

Nuno Homem de Sá viu-se envolvido numa situação de discriminação em plena praça pública. Durante a tarde de sexta-feira, 5 de outubro, o ator passeava com a filha mais nova, Sofia, no paredão junto à praia do Estoril, quando se deparou com uma situação «inacreditável».

Enquanto passeava, Nuno presenciou um ataque, por parte de um homem, para com duas mulheres, que aparentavam ser um casal. «O homem chamou-lhes de tudo e mais alguma coisa», começa por contar o ator ao site da Maria.

«Fiquei parado a pensar no que fazia. As miúdas foram ter com o homem para pedir explicações e eu fui atrás porque vi que ele ia tornar-se violento. Intervim no sentido de apaziguar», esclarece.

«Lutas de cowboys não existem»

Nuno Homem de Sá afirma que estava a tentar acalmar as coisas quando o indivíduo o tentou agredir.

«Foi em legítima defesa. Dei-lhe dois socos e ficou estendido. É assim que se pára o inimigo, lutas de cowboys não existem», explica.
Depois de todo o dramatismo, o ator revela que eram vários os populares que estavam a assistir e que perceberam o porquê da violência. «Depois de verificar que o homem não tinha ficado com sequelas, vim embora dali».

Com a filha de sete anos em choque, o ator revela que teve uma conversa com ela. «São situações traumáticas. Podia ter sido muito chato. Ontem e hoje tenho conversado com ela e explicado o que aconteceu», termina, explicando que já teve a sua fase de homem das lutas.

A notícia foi avançada em primeira mão pelo site Flash e Nuno Homem de Sá contou a versão dos factos ao site da Maria.

Fotos: Arquivo Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS