Ator da TVI alvo de ameaças por causa da novela Amar Demais

Sérgio Praia dá vida ao vilão da novela “Amar Demais”, em exibição na TVI. O ator confessa que, depois de terem terminado as gravações, precisou de descansar: “É uma tareia”.

Ator da TVI alvo de ameaças por causa da novela Amar Demais

Sérgio Praia dá vida ao vilão da novela “Amar Demais”, em exibição na TVI. O ator confessa que, depois de terem terminado as gravações, precisou de descansar: “É uma tareia”.

Sérgio Praia revelou que já recebeu ameaças por causa da sua personagem na novela “Amar Demais”, da TVI. O ator, que dá vida ao vilão Raúl Benvindo, contou numa entrevista que tem sido muito “maltratado” pelo público.

As gravações deste projeto terminaram em novembro e, a uma publicação semanal, Sérgio Praia, de 43 anos, contou que precisou de descansar um tempo após a finalização da novela. “Terminei as gravações de ‘Amar Demais’ em novembro e depois, como tantos portugueses, fechei-me em casa. Pode parecer um bocadinho mal, mas estive bastante tempo parado por opção. Precisava de descansar a seguir à loucura do final. Uma pessoa acha que está preparada para tudo, mas uma novela daquelas é uma tareia“, afirmou.

«Sou mesmo maltratado»

Como é habitual noutros projetos de ficção, os vilões geram sempre sentimentos de ódio nos telespectadores e o ‘seu’ Raúl não foi exceção. “Regra geral, as pessoas querem dar-me um estaladão. E digo-vos que, nas redes sociais, sou mesmo maltratado. Mas a verdade é que respondo e vou lá espicaçar“, disse à TV Guia.

Nesta mesma entrevista, o ator falou também sobre a crise na área da Cultura, consequência da pandemia de covid-19, e contou que tem ajudado como pode: “Apercebi-me da situação de muitos colegas… E quando falo de colegas, falo de técnicos, atores, guionistas, que estão sem trabalho há imenso tempo. Custou-me muito ver isso. Embora a situação esteja melhor desde então, tento ajudar no que posso, aqueles que estão perto de mim”, revelou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
«Foi muito forte», revela ex-namorado de Georgina Rodríguez
Georgina Rodriguez em iate de luxo no Mónaco com os filhos de Ronaldo
Georgina Rodríguez está no Mónaco e a imprensa internacional avança que a namorada de Cristiano Ronaldo foi assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS