Até um dia destes Katia Aveiro segue as pisadas do irmão e sai do País

Katia Aveiro está em mudanças. Depois de Cristiano Ronaldo ter trocado Turim por Madrid, é a vez de Katia seguir as pisadas do irmão e dar uma volta de 180º à sua vida.

Katia Aveiro muda-se de armas e bagagens para o Brasil. A irmã de Cristiano Ronaldo partiu na manhã desta quarta-feira, 8 de agosto, para uma nova aventura no continente americano.

Num longo texto, Katia despede-se de todos os que têm apoiado seu percurso mas promete regressar ao País que a viu nascer.

«Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: ‘Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada’. Eu poderia falar sobre toda a minha vida, sobre todos os meus passos, e planos, mas não posso, não quero, não devo o melhor eu guardo para mim, mas juro que estou feliz, tão feliz», começa por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo.

É já dentro do avião que Katia faz a publicação e revela estar ao lado do filho mais novo, José Dinis, de 8 anos, a quem chama de «Mini Homem».

«Já estou dentro do avião do lado do meu Mini homem a apreciar a paisagem das casinhas e montanhas que vão ficando cada vez mais pequeninas (respondendo a mil perguntas dos porquês)».

Katia Aveiro explicita mesmo que se vai embora para «estrear uma nova casa longe daqui», no entanto deixa as portas abertas a um possível regresso a Portugal.

«Espero que um dia volte, e vou voltar sempre ao meu lugar. Terei sempre alguém à espera, eu sei que sim», afirma.

A irmã de Cristiano Ronaldo termina a publicação deixando farpas a todos os que têm criticado o seu percurso revelando que nunca se permitiu «chegar ao fundo do poço»

«A boa filha à casa torna (não é o que dizem?!). Até um dia destes, Portugal», e assim se despede Katia Aveiro.

As duras despedidas para Dolores Aveiro

Em pouco mais de um mês, Dolores Aveiro vê dois dos seus filhos a mudarem totalmente as suas vidas para um novo país, e assim, para longe do ceio familiar.

De recordar que na manhã desta quarta-feira, 8 de agosto, Dolores despediu-se do seu neto mais querido, Cristianinho, que poderá ter rumado a Itália para se juntar ao pai e aos irmãos.

ESPREITE TAMBÉM: Triste, Dolores Aveiro despede-se de Cristianinho

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Até um dia destes Katia Aveiro segue as pisadas do irmão e sai do País

Katia Aveiro está em mudanças. Depois de Cristiano Ronaldo ter trocado Turim por Madrid, é a vez de Katia seguir as pisadas do irmão e dar uma volta de 180º à sua vida.