As primeiras imagens de Ljubomir Stanisic após a operação ao joelho

Ljubomir Stanisic tem contrato com a TVI até ao final do ano, mas reforça a grande amizade que tem com Daniel Oliveira.

As primeiras imagens de Ljubomir Stanisic após a operação ao joelho

Ljubomir Stanisic tem contrato com a TVI até ao final do ano, mas reforça a grande amizade que tem com Daniel Oliveira.

Ljubomir Stanisic sofreu uma grave lesão no joelho no dia 20 de janeiro e acabou por ter que ser submetido a uma cirurgia para reparar os danos. A operação foi efetuada na tarde do passado dia 11 de fevereiro, no Hospital da Luz, em Lisboa e, de acordo o próprio tudo «correu tudo bem».

«A operação correu bem, foi um pouco complicada porque tive que tirar um tendão e coser o joelho todo», começa por afirmar em declarações à Nova Gente, à margem da entrega dos prémios Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso.

Sobre a recuperação, Ljubomir revela que ainda se encontra bastante debilitado. «Tentei cozinhar há três dias e tive que ir tirar líquido do joelho. Só consigo estar cerca de uma hora ao fogão», conta-nos, acrescentando que está de regresso ao trabalho daqui a cerca de cinco meses.

Percorra a galeria e veja as primeiras imagens de Ljubomir Stanisic após a cirurgia ao joelho!

Amizade com Daniel Oliveira não o impede de lutar pela TVI

Com contrato com a TVI até ao fim do ano, Ljubomir mostra-se focado no sucesso da estação de Queluz de Baixo e do programa Pesadelo na Cozinha, ainda que mantenha uma relação de amizade com o diretor de conteúdos da estação concorrente.

«Daniel Oliveira é um grande amigo meu, tenho muito respeito por ele. É um grande amigo e vai continuar a ser (…) quem sabe um dia podemos vir a trabalhar juntos, mas não posso dizer. Eu tenho contrato com a TVI até ao final do ano e até lá estou 100 % TVI e vou lutar e dar tudo para que tudo corra bem para eles»,afirma. Sobre novos projetos, Ljubomir diz não saber o que o futuro lhe reserva, mas volta a reforçar que existe uma grande amizade com Daniel Oliveira.

Apesar de ainda não existir data prevista para a nova temporada de Pesadelo na Cozinha, a Nova Gente sabe que esta irá começar a ser gravada em meados de abril ou maio e será exibida ainda este ano, sendo a rentrée, em setembro, a data mais provável.

Texto: Inês Marques Fernandes com Filipa Rosa; Fotos: Marco Fonseca

 

Impala Instagram


RELACIONADOS