«As pessoas não têm noção». Cristina Ferreira sai em defesa de Judite Sousa

Depois de a pivô ter sido arrasada nas redes sociais, Cristina Ferreira fez questão de a defender

Depois de Judite Sousa ter sido arrasada nas redes sociais devido à prestação na Tailândia, Cristina Ferreira fez questão de defender a colega da TVI. A conversa surgiu no Você da TV da manhã desta sexta-feira, dia 13 de julho, e a estrela do canal de Queluz de Baixo fez questão de «pôr os pontos nos is».

Durante a Crónica Social, com Cinha e Pimpinha Jardim, Cristina começou por dizer:

«As pessoas gostam de criticar e sairam muitos comentários que não eram muito felizes em relação à Judite. Acho inacreditável que se possa fazer uma coisa dessas com o trabalho dos outros».

Continuando: «O meu cabelo naquelas condições ficaria muito pior que o dela. O trabalho não era fácil, as informações eram muito poucos. Em vez de dizerem que o cabelo estava despenteado, deviam dizer: ‘olha, ela nem se importa de aparecer assim para fazer o trabalho dela’».

«Dormia duas horas»

Defendendo que Judite se encontrava num terreno em que o trabalho não era facilitado e tinha condições difíceis, a apresentadora continuou:

«As pessoas às vezes não têm noção nenhuma de como é que as coisas se fazem. Quando a Judite entrava em direto para o jornal eram 4h00 da manhã na Tailândia, depois dormia duas horas porque tinha de acordar quando eram 8h00 da manhã lá, que era noite aqui, para começar a trabalhar quando eles começavam o trabalho».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS