As mensagens de parabéns a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra esta segunda-feira, 5 de fevereiro o seu 33º aniversário

As mensagens de parabéns a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra esta segunda-feira, 5 de fevereiro o seu 33º aniversário

Cristiano Ronaldo está de parabéns. O craque português celebra esta segunda-feira, 5 de fevereiro, 33 anos. Esta é uma data especial para o filho de Dolores Aveiro e para as irmãs, Katia e Elma Aveiro que, num longo texto partilhado nas redes sociais felicitaram o irmão.

Praticamente à mesma hora, Katia e Elma Aveiro deram os parabéns ao seu «rei» que continua a aumentar o seu império a cada dia que passa. Logo a seguir foi a matriarca do clã. Agora, só falta a mensagem de Georgina Rodríguez.

LEIA MAIS: A foto nunca antes vista da filha de Ronaldo

«Mano do meu coração…. 33 anos atrás nascia o nosso menino que hoje se fez um homem, um homem de verdade. Sim, tu és de verdade. E isso não é para qualquer um», começa por dizer Katia Aveiro ao partilhar uma imagem do irmão.

«Não é fácil ser autêntico e viver as próprias verdades no mundo de hoje, em que as aparências ditam as regras e um canudo ou um brasão sobrepõe a essência humana. […] Ainda que te depares com censuras, reprimendas, julgamentos e obstáculos pela frente, jamais sairás perdendo, meu mano, enquanto te dispuseres a viver aquilo por que vibra o teu coração e os daqueles que te amam, sem atropelares ninguém por aí. Porque nada é mais prazeroso do que poderes conviver com o que tu és de verdade, sem o peso inútil de culpas e de arrependimentos covardes. Vive meu irmão, sê feliz, idade de Cristo, idade abençoada, idade de luz. Amo-te pelo que és, amo-te mais pelo que me transmites, que Deus te depare com a bênção a verdade e que mantenha esse coração lindo e brilhante», acrescentou.

«O meu menino faz 33 anos»

Também Elma Aveiro não quis deixar passar esta data e partilhou um texto emotivo no qual felicita o irmão pelo 33º aniversário.

«Que palavras poderia dizer para ti, que és meu amor, minha força, luz, vontade de continuar, meu sangue, todas estas palavras é pouco para descrever o que sinto por ti. Mais um ano juntos na força e na dor, e até ao fim da minha vida estamos de mãos dadas. Parabéns, que tenhas dia muito feliz e que este dia seja repleto de felicidade. Parabéns meu rei», escreveu Elma.

Por sua vez, Dolores Aveiro escreveu: «Hoje o dia nasceu mais sorridente porque o meu menino faz 33 anos .Muitas felicidades meu filho Deus te proteja beijinhos».

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS