António Raminhos responde a mensagens eróticas e partilha com seguidores

António Raminhos partilhou com os seguidores algumas mensagens eróticas que tem recebido. Sem vergonha, o humorista respondeu de forma caricata.

António Raminhos responde a mensagens eróticas e partilha com seguidores

António Raminhos partilhou com os seguidores algumas mensagens eróticas que tem recebido. Sem vergonha, o humorista respondeu de forma caricata.

António Raminhos não conseguiu deixar ninguém indiferente aos comentários de foro erótico que tem recebido nas redes sociais, e aos quais respondeu de forma hilariante. Farto de ter comentários parecidos em diversas publicações, o humorista decidiu começar a responder com alguma ironia e partilhou com os seguidores algumas dessas respostas.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 7 de junho

«Lá ando eu a educar estas jovens», afirmou na legenda da publicação feita esta sexta-feira, 5 de junho, onde revela três comentários eróticos e as respectivas respostas.

«O que você faria se estivesse comigo na cama?», questionou uma seguidora. «Fazia o que geralmente faço. Olhava para ti e dizia: ‘vai lá tu adormecer a miúda que eu fui há bocado», respondeu o humorista.

Um outro comenrário vinha com um convite especial: «Estou sozinha. Você quer vir para o meu apartamento?». António Raminhos não se deixou ficar e respondeu: «pah acabei de mudar de casa».

No terceiro comentário revelado por Raminhos, uma seguidora quis saber se este queria ver imagens de partes íntimas do seu corpo. «Quer fotos quentes do meu corpo?», escreveu a internauta. «O que eu queria mesmo era um jipe…mas se não der», atirou o humorista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lá ando eu a educar estas jovens

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a

 

«Eu ando no mesmo»

Identificando-se com a situação, Pedro Fernandes fez questão de deixar um comentário na publicação de António Raminhos: «Eu ando no mesmo. Temos que ser nós [a educar estas jovens]». Seguiu-se o desportista Fernando Pimenta, que afirmou também receber comentário eróticos. «Não és só tu.. eu evito responder, mas às vezes tem de ser.», afirmou.

Entretanto, surgiram mensagens de muitas outras pessoas que se mostraram solidárias com a situação do humorista. «És o rei, patrão», «Não eduques! Manda-as pastar, que é o que a bichesa deste género faz! Muita erva resolve tudo!», «Pode ser que dê para refletir sobre o que estão a fazer a elas próprias» e «O que me rio com estas respostas» são alguns exemplos das reações dos fãs de António Raminhos.

Texto: Inês Marques Fernandes

LEIA MAIS
Christina Marie e Bruno Alexandre perdem bebé

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS