António Raminhos faz confissão inesperada e revela ‘crush’ por Sofia Ribeiro

António Raminhos esteve à conversa com Beatriz Gosta na websérie “Sexo com Sentido” e fez várias revelações sobre a sua vida íntima. Uma delas… sobre sexo oral!

António Raminhos faz confissão inesperada e revela ‘crush’ por Sofia Ribeiro

António Raminhos esteve à conversa com Beatriz Gosta na websérie “Sexo com Sentido” e fez várias revelações sobre a sua vida íntima. Uma delas… sobre sexo oral!

António Raminhos tem um ‘crush’ por Sofia Ribeiro. O humorista falou abertamente sobre sexo com Beatriz Gosta, na websérie “Sexo Com Sentido”, revelou experiências que teve e algumas fantasias que ainda tem por realizar.

A repórter referiu o facto de o humorista estar casado há vários anos (com Catarina Raminhos) e falou sobre rotina. “O casamento pode trazer rotina, mas também te traz uma coisa muito boa, que é conheceres a outra pessoa. Estás sempre a percorrer a mesma rua, conheces os becos todos, já sabes onde tens de ir”, respondeu António Raminhos, com sentido de humor.

Beatriz Gosta também quis saber se o casal já tinha feito algum ‘ménage a trois’ [sexo a três]. “Às vezes, eu falo-lhe nisso na brincadeira, mas não sei… Não é muito a minha cena. Ela obviamente ia querer que fossem dois gajos e eu ia querer que fosse outra mulher”, disse. “Mas acho que ia ficar um clima estranho. Eu podia ser tão mau, que elas iam ficar as duas entretidas e eu ia-me embora [risos]”, acrescentou.

“A minha mulher gosta muito do Nelson Évora. Mas, se eu pusesse o Nelson Évora, ia parecer aqueles putos da primária, no jogo, que estão sempre a dizer ‘Posso entrar? Posso entrar?’. Alguma vez eu tinha lugar naquela equipa?”, disse, a rir. Logo a seguir, Beatriz Gosta ficou a saber que, se António Raminhos pudesse escolher, Sofia Ribeiro seria a eleita: “Porque não uma cena os quatro? Tava fixe… mas acho que ia ficar outra vez fora da cena, não sei porquê”.

António Raminhos falou sobre sexo oral

Nesta conversa, Beatriz Gosta e António Raminhos também abordaram o tema do sexo oral. “Não gosto só de sexo oral. Quero sempre mais, quero a outra coisinha. Então, não deixo que chegue ao fim. Quero fazer muita coisa. Sou uma pessoa muito ansiosa”, começou por dizer, bem disposto.

“Uma coisa que eu não faço há muito tempo, quando vou lá abaixo, é usar Halls de mentol”, disse.  “Baba de camelo também já usei. Uma frutinha, um doce, uma baba de camelo, uma mousse, um gelado… Fazia mais quando era puto. Quando estás a começar a experimentar algumas coisas, é fixe”, acrescentou ainda António Raminhos, levando Beatriz Gosta às gargalhadas.

António Raminhos contou ainda que, como começou a namorar com a mulher muito jovem, a sua vida sexual “praticamente iniciou” com Catarina. No entanto, há uma fantasia que ainda gostava de realizar: estar com uma acompanhante de luxo. E contou um episódio que envolveu uma profissional do sexo. “Já liguei para umas senhoras dessas. Tinha um amigo que ia casar e era para a despedida de solteiro dele. Queríamos arranjar strippers. Liguei para um desses sites de acompanhantes de luxo e vi lá duas portuguesas que faziam shows de strip. Eu, muito atrapalhado, expliquei a situação e ela… 600 paus”, recordou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS