Após a morte de Pedro Lima, TVI ajuda Anna Westerlund

Anna Westerlund perdeu Pedro Lima há cerca de um mês e tem recebido bastante apoio de amigos e desconhecidos nesta fase difícil. A TVI não quis ficar atrás.

Após a morte de Pedro Lima, TVI ajuda Anna Westerlund

Anna Westerlund perdeu Pedro Lima há cerca de um mês e tem recebido bastante apoio de amigos e desconhecidos nesta fase difícil. A TVI não quis ficar atrás.

Passou pouco mais de um mês desde a morte de Pedro Lima, a 20 de junho, e a mulher e os filhos estão a tentar voltar à normalidade possível dentro deste período de sofrimento. Anna Westerlund e os cinco filhos do ator, Emma, com 15 anos, Mia, de 12, Max, de 9, Clara, com 3, e João Francisco, de 22, sendo este último fruto da antiga relação de Pedro Lima com Patrícia Piloto, têm recebido apoio de «amigos e desconhecidos» e agora também a TVI lhes estende a mão.

Segundo o Jornal de Notícias, a viúva do ator tem uma proposta da Media Capital para uma parceria comercial «como reconhecimento da sua arte».

«Tendo em conta o percurso profissional da Anna Westerlund e todos os trabalhos expostos, há a possibilidade de produzir peças para os cenários de novelas, peças de cariz institucional ou murais», adiantou fonte próxima ao jornal.

O regresso ao trabalho

A 8 de julho, Anna Westerlund mostrou-se no seu ateliê, assumindo que estava «a tentar» retomar o processo criativo.

«Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça. A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas», escreveu a ex-modelo na legenda da imagem.

Texto: Inês Marques Fernandes

LEIA MAIS
Vírus leva Disney a adiar lançamentos de Mulan, Guerra das Estrelas e Avatar

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS