Entre no primeiro aniversário de Enzo, o bebé de Daniela Pimenta [fotos]

Foi no sábado, dia 14 de julho, que Daniela Pimenta e Pedro Henriques reuniram família e amigos para uma festa inesquecível

Entre no primeiro aniversário de Enzo, o bebé de Daniela Pimenta [fotos]

Foi no sábado, dia 14 de julho, que Daniela Pimenta e Pedro Henriques reuniram família e amigos para uma festa inesquecível

Daniela Pimenta e Pedro Henriques celebraram o primeiro aniversário do pequeno Enzo com uma festa repleta de brincadeira e muito amor. Os papás babados quiseram festejar o primeiro ano de vida do segundo filho e convidaram família e amigos para uma tarde divertida no sábado, dia 14 de julho, no Centro Recreativo da Ajuda, em Lisboa.

O nossos site esteve na festa que teve como tema o Mickey, contou com insufláveis e muitas guloseimas.

«Proporcionaram-nos uma festa magnífica»

«Está a ser muito giro. Proporcionaram-nos uma festa magnífica, insufláveis para as crianças, tanta coisa. Estamos a ver a reação dele, até agora está a gostar. E é o primeiro aniversário, portanto… É especial», contou-nos Daniela.

O pai babado, Pedro Henriques, revelou:

«Para mim é uma grande alegria presenciar este momento. Ele está a gostar muito, é uma coisa nova, é sempre o primeiro ano.»

A saúde de Enzo

Sempre preocupados com a saúde do menino, a ex-concorrente e o marido estão agora a passar uma fase mais tranquila.

«Foi um ano muito complicado, ainda não está tudo resolvido. Este ano ele vai ter de fazer uma operação e alguns exames, se Deus quiser vai correr tudo bem. Mas ele é um menino muito bem disposto, está sempre alegre. Ele é muito forte, é um menino muito querido e muito forte. Ele é que nos dá a capacidade de aguentar as coisas. Ele é muito especial», disse a DJ emocionada.

Ao longo deste ano, Enzo passou por alguns internamentos devido a uma bactéria que lhe provocou infeções urinárias. Agora, o menino aguarda uma operação.

LEIA TAMBÉM: Após internamento do filho, Daniela Pimenta tem grande novidade

As gracinhas do bebé

Com um sorriso no rosto, a mãe de Enzo e Noah, agora com três anos, explicou que o menino gosta de dizer «não» e já se põe em pé.

«Ele está agora numa fase que diz ‘não’. Então às vezes estou a falar com a irmã e a dizer ‘não faças isso’ e ele é que responde ‘não’. É muito brincalhão, agora já se começa a pôr em pé e, não tarda, está a andar», acabou por contar.

Veja todos os momentos percorrendo a galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Zito Colaço

 

Impala Instagram


RELACIONADOS